Nem a propósito, este caso contraria tudo o que tem sido dito, por patetas, mãe e avô paterno e mais a bisavô e sei lá mais quem, sem qualquer suporte cientifico.
A Esmeralda tem agora 5 anos e vai ser entregue ao pai bióligo por ordem do tribunal.
Pela teoria da conveniência e da ignorância é melhor a criança separar-se do pai aos 3 anos do que aos 5!!!!!!!!
Bem, então porque toda a comunidade cientifica (psicólogos), diz que vai ser devastador para a criança, sair dos pais cuidadores e ir para o pai biológico com quem não tem qualquer tipo de ligação?
Pela lógica da Cruélia e eu vi isso escrito por ela, até aos cinco anos as crianças não se lembram de nada....Bem, eu digo a toda a gente, inclusivé aos psicólogos ,aos quais paguei consulta para me aconselhar, que estas mães deviam ser condenadas por abuso de poder na forma tentada, ou seja, os seus filhos não são objectos, não são parte do seu corpo, ninguém tira a estas mães, nenhuma perna, nem nenhum bocado de figado.Elas dormiram com o pai dos filhos delas, sem eles não teriam esses filhos, poderiam ter outros, e depois acham-se com o desplante de ''mandar'' nos afectos duma criança e dum pai...
No caso da Esmeralda é exactamente o contrário.Existe um pai,que não acompanhou a filha ,nem pelos vistos quis saber (?) e o tribunal, decide entregar-lhe a criança porque a lei assim o determina e esta criança que era amada pela familia de acolhimento,vai ficar ''orfã' de quem conheceu desde os 3 meses de vida. Mas não se preocupem, porque ela não se vai lembrar de nada.....Tirem-me deste país ,está tudo louco !!!!!
O meu filho Dálmata que quer ter direito a privar com a filha todos os dias, o que é normal, como a mãe não quer, não lhe apetece ver o pai da filha,etc,etc,etc, nem sequer quer partilhar o poder paternal ..a lei é branda, este que nunca viu a filha..o tribunal vai entregá-la...
Oh, my GOD!!!!!!!!!
quarta-feira, 21 de novembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário