Quando recebi um e-mail da mãe da minha neta Matilde, datado de 5 de Março de 2008 ( entretanto acho que ela já nem se lembra que o enviou),passados 5 meses de ter regressado ao Porto, nunca lhe respondi, porque achei que nada daquilo era sincero e não era, e já tinha feito tantas coisas ao Ricardo e a nós, que ler aquilo ou nada já não me afectava.
Como não lhe respondi, passados 2 dias telefona-me, não me falava desde julho ou mais do ano anterior e esteve mais ou menos 1 hora a tentar explicar o inexplicável.
Bem, esse e-mail vai ser publicado e enviado a várias pessoas, quando eu achar oportuno, porque estou farta que a Marta trate o pai da Matilde, que é o meu filho, como um cão rafeiro e ao pontapé.
Quando foi para o Porto, mentiu, como sempre, dizendo que era por motivos profissionais e ia para os seviços juridicos. Mentira!! Não vou aqui dizer agora o nome do director desses serviços que disse logo que era mentira, falámos com ele pelo telefone.
Neste e-mail diz que voltava por causa da Matilde, etc.etc pedia muitas desculpas etc,etc, ´mas continua na mesma pois sempre que há férias, Natais, o aniversário da Matilde, tenta sempre afastar o Ricardo da filha, como se ela fosse a dona de um boneco. Inacreditável!!!!!!!!!!!!!!!
A saga voltou, e o Ricardo que está com um problema de saúde, não sei se conseguirá aguentar a mesma cena...porque não tem imaginação...o método é sempre o mesmo!
Estou a escrever e a assumir tudo o que digo e adorava ir a tribunal ...sério que sim....
A minha neta é tão feliz só com a mãe que sabem uma coisa? Não leva as chupetas p a escola ou qd está com outros meninos, mas assim q está com a mãe só quer as chupetas.É preciso dizer q tem quase 5 anos. Só a mãe é que não vê, mas é mais que óbvio uma criança feliz e que não sente a falta do pai, com esta idade já não usa nem quer chupetas...mas ela é que sabe , o sofrimento da filha é-lhe indiferente.
Depois,acha que pensa sempre primeiro na criança....que saiu da casa onde viveram os 3 até 01 de dezembro de 2006, e depois dessa casa,p a qual voltou em junho de 2008, passaram por mais 3 casas (contando já com a actual onde por enquanto estão?) e fazendo as contas a Matilde no espaço de 2 anos ( nem chegou) mudou de casa 5 vezes e respectivas escolas.
Não dá, tem que se dizer basta, esta criança vai ser uma infeliz, não vai deixar que ela tenha vida própria, não gosta que ela contacte connosco ( os avós paternos) só quando ela tem interesse.
Os senhores juizes têm que ver que ser mãe é amar incondicionalmente os filhos e não utilizá-los para se promoverem e sabotar a vida do outro progenitar.
Chega......que vá chatear outro, que arranje outro palerma p lhe fazer outro filho e que se vá entretendo a chateá-lo, porque estou farta de ver os maltratos psicológicos que a Marta dá ao Ricardo e da maneira mais sórdida que se possa imaginar, ou seja, sem ninguém dar por isso e sempre a sacanear por trás.
Basta,Basta...a Matilde merece melhor e não merece uma mãe de fachada, que anda sempre com a casa às costas, porque descobrem mais cedo ou mais tarde o carácter dela.
Amanhã continuo......Coitados dos homens, têm que gramar mulheres bipolares, foge!
Isto que escrevi hoje ainda não é nada, há mesmo requintes de pura sabotagem e não só!
quinta-feira, 30 de julho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário