Gostei do filme que passaram chamado a: "A MORTE INVENTADA".Todos aqueles testemunhos de filhos já adultos e que foram alienados pelos progenitores em relação ao outro.Alguns deles só voltaram a ver o pai já adolescentes.Os esquemas das mães são iguais, as mentiras inventadas, o dizer que não os podem levar à força....enfim.....é tudo igual!São casos patológicos mesmo! Depois a raiva daqueles filhos por terem sido enganados pela progenitora.
Como o advogado que aparece no documentário diz: A criança tem o direito do nome, do sangue e da familia do pai".É um DIREITO E A MÃE ROUBOU-LHES ESSE DIREITO e portanto é ....crime.Cá ainda não é, infelizmente!
Como disse um dos advogados que pertencem à ordem, há bons e maus advogados e aqueles que contribuem para esta catástrofe são...nitidamente maus.
Ao meu lado, estava uma senhora que eu conhecia de ver na televisão.....começámos a falar....é também advogada e pertence ao Concelho Superior...a luta dela é......contra todos os progenitores alienadores. Confirma-se que a maioria dos casos de progenitores alienadores são mulheres.... Vamos mudar mentalidades e contribuir para que a Alienação Parental seja crime.Esperamos que sim...Já começou a petição para a Assembleia da República.....
Esta senhora advogada, disse-me que estas mães sofrem de uma doença e disse-me o nome ( que é o que os psiquiatras chamam) e como tal todas as raivas ,todas as frustações,todos os traumas projectam no outro progenitor, mas "despejam" tudo isso para cima da criança, como se fosse verdade e assim a criança vai absorvendo.....
Como isto é realmente criminoso.....Como se manipula e se dá cabo de um pequeno ser humano, que irá ser um adulto infeliz e inseguro....
Afinal....há novas mentalidades e há gente de bem a lutar contra esta catástrofe ( palavras dos advogados e psicólogos presentes)...Espero e desejo que seja rápido.
Há...a minha teoria que os afectos e o amor não podem nem devem....ser condicionados pelo dinheiro.....não é o IRS que dá felicidade, é o AMOR!
Gostei imenso de ter estdo presente.....e falar com gente que sabe o que diz...claro que a minha história foi mais uma no meia de tantas que estavam presentes!!!!!!!!!!!!!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário