Ainda não sei italiano, nem alemão ( também só comecei em outubro), para escrever numa dessas linguas.Tenho pena...sempre era mais engraçado!!!!!!!!!!!!
Realmente tenho mesmo que fazer uma pesquisa à ''séria'' sobre os 500 anos da inquisição e os 50 da ditadura, porque há pessoas que acham que ainda vivemos com esse terror.
Ou seja, elas mandam e fazem e inventam e magoam os outros, sem pensar nos sentimentos de cada um, é preciso é ''chutar'' e nós os ''coitados'' não temos direito nem a defender-nos nem expormos as nossas ideias.Blá,blá,blá......
Sou da geração de finais de 60/70, não há dúvida.Gosto da contestação, da informação, do saber e das pessoas, mas não gosto mesmo nada de açaimes.....e há sentimentos que são demasiados nobres e verdadeiros para serem tratados com leviandade e com atitudes de raivinhas ou provocadas porque as hormonas estão aos saltos ou porque se sonhou ou o amigo disse ou ou ou ou................A prepotência tem limite e não me canso de dizer que os afectos são naturais, não podem ser impostos e muito menos retirados.
Falando em linguagem futebulistica, os melhores árbitos são aqueles que não se dá por eles no campo........portanto.....não me parece que alguém possa achar que está numa situação dominante....só porque acha......há algo mais para lá do horizonte! Ai há há!!!!!!!!!!!
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário