Nem de propósito e referente a um texto que escrevi aqui sobre o estar grávida, amamentar e tirar o leite com a bomba,etct,etc, vi ontem a Catarina Furtado no programa do Malato e portanto ela é uma figura pública, a apelar a amamentação como um bem para o bébé, como um privilégio que as mulheres têm e que faz parte da nossa biologia.
Obrigada Catarina, és muito bonita, mas não és burra!!! Quando digo que as ''mães'' ao estarem constantemente a dizer que fizeram e aconteceram, para mim só fizeram frete em estar grávidas, em amamentar, etct,etc..... e só tiveram esses filhos para se libertarem das próprias familias da maneira mais egoista que se pode mandar vir um filho a este mundo.
Aos pais que andam 600kms (seiscentos kilometros) de auto-estrada para estarem com os seus filhos de 15 em 15 dias e que andam de combóio 12horas (doze horas) para poderem estar com os seus filhos, também agradeço, porque estão a contribuir para que a alienação parental, por parte dessas ditas mães, não vá ainda mais longe.....
JUIZES deste país, não percebem que estas mulheres têm qualquer coisa de diferente das mães que abdicam SEMPRE por amor aos seus filhos? Eu digo mulhres, porque infelizmente os casos que conheço são mulheres(não são muitos,felizmente), porque quando são os homens a sofrer da sindroma da alienação parental,normalmente, esses sim, por serem homens, são condenados........
O pai da minha filha nunca sabe o nome nem a medicação a dar, ela já toma medicação há 24 anos, portanto o nome e as tomas estão escritas e coladas na porta do frigorifico...Imaginem se isto pode servir de mais uma arma de arremesso.....Mas acreditem que serve!!!!!!
A minha avó, que ainda nasceu no sec.19, dizia o seguinte: ''O berço o dá, a tumba o leva'', neste momento e sec21, acho que é mais fácil dizer:''Quem nasce torto, tarde ou nunca se endireita''.
No entanto, quese me atreveria a afirmar, que estas mulheres/mães, que querem afastar os filhos da convivência do pai, que tudo lhes serve de desculpa para os ''atacar'' se.......de repente, esses mesmos pais tivessem ''coragem'' de desistir dos filhos...o que elas diriam? Claro, não preciso de escrever.....é óbvio que os ''atacariam'' por absentismo perante os filhos, falta de amor, e outras coisas que todos sabemos o que estas mães inventam....Ainda bem que há pais de auto-estrada...espero e desejo é que sejam protegidos pela SORTE!!!!!
sábado, 2 de fevereiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário