Bem, para esta mãe e naquela cabeça, todas as outras pessoas são mais importantes, primeiro que o pai e de nós nem pensar......a não ser, e repito e repito e repito (nunca me farto) que precisasse ALGUMA COISA DE NÓS. DE RESTO, NÃO EXISTIMOS.....
A minha filha Joana e tia da Matilde, para a Marta nem existe, porque não fala e portanto não serve para ela arranjar tricas , nem inventar histórias que a infelizmente a Joana não pode dizer e portanto é um se humano que lhe passa ao lado , mas....e aqui há um mas, mais uma vez....também tenho uma mensagenm enviada em Março de 2007 da Marta, que aí já estava na fase de querer regressar novamente para a casa do Ricardo que diz o seguinte: A Joana como está? A Matilde farta-se de falar dela (?)... Enfim tudo isto pode ser provado, não estou e repito e repito quantas vezes forem precisas, a inventar nada, mas já chega, desta vez foi a gota de água que muita gente nos pergunta como temos permitido tudo isto!!!!
Odeio há muito tempo telenovelas, não pelo conteudo ou por ter a mania que sou intelectual, mas sim porque reflecte esta realidade. As pessoas não confrontam, contornam, manipulam , mentem e afastam uns dos outros para não serem descobertos e ainda por cima contrariamente à realidade acaba sempre tudo bem, os bons são felizes e os maus são castigados...ora bolas, só mesmo nas telenovelas!!!!
Estes avós da amiguinha da nossa neta não têm culpa de nada, nem sabem da missa à metade, mas vão saber mais tarde ou mais cedo, mas quando foi na festa do Ballet, como já disse anteriormente, falei com a senhora, que é uma simpatia e veio a propósito e disse à dita avó: Que sorte poder conviver com os seus netos abertamente e sem proibições e mais sorte porque convive mais com a nossa neta que nós...............
A Senhora ficou admirada e não sei o que pensou, mas ficará para a próxima o resto da história, porque apesar de tudo quero acreditar que a quem Deus promete não falta........ e tudo se vai ficar a saber.....mais tarde ou mais cedo, até porque as pessoas que não sejam doentes, começam a somar 2 mais 2...e logo lá chegam!
Pode-se esconder e mentir durante um tempo, mas não se consegue uma vida inteira...entretanto o mesmo combóio só pára uma vez na mesma estação...e é o que nos acontece a nós como avós e ao Ricardo como Pai,nada poderá ser igual e o tempo não volta para trás!!!!!!!
Então o avô como fala pouco, ainda sofre mais e não perdoa à Marta tudo o que tem feito desde Dezembro de 2006.
Sem comentários:
Enviar um comentário