quarta-feira, 16 de abril de 2008

Para o meu filho......

Quando eras pequeno era o teu pai que escrevia tudo, agora sou eu.....Fui dar com uma série de coisas que o pai escreveu sobre ti......
Às vezes esquecemo-nos!! Felizmente que a tua sensibilidade continua intacta e todo o sofrimento que tens passado para teres acesso à tua filha (o que deveria ser natural), não te tornou azedo.
Lembro-me quando tinhas 10 anos e eu estava grávida da tua irmã, eu ia levar-te ao colégio e tu punhas a mão na minha barriga quando virávamos as esquinas para ninguém vir contra mim......
Estive a ler agora o que o teu pai escreveu, quando soubeste que era uma irmã (eu ainda não sabia infelizmente), respondeste :''não faz mal, eu ensino-a a jogar à bola na mesma''.
Depois foste comprar o primeiro brinquedo para a tua irmã com o teu dinheiro, já não me lembrava.....Entretanto ela surge doente e tu cresces com isso e com este drama diário...
Tinhas que ser diferente....És sensivel e não és interesseiro, não contas com o que os outros têm, mesmo que seja dos teus pais e isso agradeço-te.
Lutas por causas, mesmo que saibas que para ti já não te vão beneficiar e isso é porque sabes que todo o cidadão tem direitos e tem deveres....
Nesta vida não há pessoas perfeitas, nem os Deuses eram, por isso tiveram que inventar um Deus invisivil,mas com todas as imperfeições é bom ter-te como filho.
Amas a tua filha, és um bom pai e sobretudo sabes que o amor de pai ou de mãe é pôr a criança em primeiro lugar e não fazermos as coisas que nós pais queremos para nós.
Espero que sejas feliz, gostava ainda de ver, mas deixo-te esta frase com todo o amor de mãe: ''O caminho....... faz-se.........caminhando....'''Tem paciência,nem tudo o que parece é!!!
Beijos
mãe

Sem comentários: