segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dia Mundial dos Avós

Correu muito bem.Entregámos a carta aberta não ao Senhor Ministro que deve ir agora a caminho do Maputo, mas que terá conhecimento quando regressar.
Todos os presentes tiveram uma conversa muito INTERESSANTE com os Sr. Dr. José Magalhães ( que aliás se pode ver no facebook da Igualdade parental).
Como é sabido ele é o Secretário de Estado para a Justiça e Modernização Judiciária.
A Ass. para a Igualdade Parental  e Direitos dos Filhos vai concretizar vários eventos e vamos ter o apoio do Dr. José Magalhães para algumas inicitivas.
Todas as lutas se fazem com um PRIMEIRO PASSO e com SERIEDADE e esse passo hoje foi dado.
Estávamos avós, avôs, pais e mães.
Quando eu disse ao Sr. Secretário de Estado k hoje tinha visto a minha neta dentro do carro +- por volta das 8,12h  da manhã e que tenho visto aquela criança, compleatamente "manipulada" e nem sequer um beijinho lhe posso dar e nem o pai ,que tb estava ali presente pode estar com ela, porque a Mãe diz que a criança não quer e que ÑÃO PERMITE que a filha vá contrariada...o Sr. Secretário de Estado disse-me a mim e aos outros (cujo problema é igual)...mas essa mãe não pode fazer isso e a criança não pode dizer que não quer ir, a criança tem que ir!
E mais... acrescenta isto que nos doeu a todos...:"Eu ainda este fim de semana estive com os meus netos e os filhos das minhas enteadas que são como  meus netos".
Eu disse-lhe ......Parabéns Dr. Magalhães...nós não temos direito...espero que nunca lhe aconteça o mesmo.
Resposta dele.. ..."Ai..não acontece de certeza."..
FORÇA! VAMOS LUTAR CONTRA quem quer "raptar" as crianças...e vamos todos lutar para que a ALIENAÇAO PARENTAL seja punida por lei, porque são maus tratos psicológicos que estão a ser dados às nossas crianças!!!!!!

Ah....mas o dinheiro já é importante ....é preciso  É pagar A PENSÃO DE ALIMENTOS....MAS não permite que a criança esteja com os pais ou avós.E A QUESTÃO DAS FÉRIAS?
Tudio ali foi dito......Então o dinheiro é que sustitui os afectos?
Cabe-nos a nós cidadãos e contribuintes fazer para o que foi prometido hoje seja cumprido.
Nada é impossivel.......só a morte, que faz parte da vida....não tem volta.
Um bom dia dos AVÓS para todos aqueles que têm o  PREVILÉGIO de estar com os seus netos e verem os seus filhos estarem com os filhos deles, sem serem afastados por terceiros.

Parafraseando O Sr. Sec.de Estado...é triste e muito perigoso!!!!!!!!!!
Pelo menos foi um dia  MAIS sem estarmos com a nossa neta...mas foi sucesso.
Objectivos Cumpridos!!!!!!!!!!!

Sem comentários: