terça-feira, 27 de julho de 2010

Relembrando..............

Vou-me lembrando de mais coisas que ouvimos do Sr. Sec. de Estado da Justiça e mais uma delas que é óbvia: A pensão de alimentos não pode,NUNCA, ser utilizada para proibir as crianças de estarem com os Pais.Os afectos não se substituem por dinheiro... uma Mãe nunca pode dizer que uma criança não vai com o Pai porque não quer! Tribunal,tribunal,tribunal!!!! e não é andar a "empatar"...ninguém é estúpido!!!!
Realmente....há outras situações que estão a acontecer, que eu considero que talvez seja "alguém" que estará não sei onde  (nas estrelas ou na lua), mas que nos encaminha para as coisas certas e nos põe no caminho as pessoas certas também, nos mostra "podres" que nem sabiamos que existiam, porque com defeitos que tenho e temos, nem me passaria pela cabeça.....fico ainda, apesar de tanta mentira e manipulação....de boca aberta! É verdade..mas neste mundo temos que saber lidar com isto....utilizar...mas sem mentir...porque a mentira tem perna curta e não só!!!!!

Pobre criança....completamente amedrontada pela mãe....hoje a criança olhou para mim...ficou espantada.....disse-lhe adeus e atirei um beijinho....Não me retribuiu...olhou com um olhar assustado para cima...para a Mãe!!!!
Se isto não são maus tratos psicógicos? O Sr. Dr. Quintino Aires responde: obviamente que são!!!!!!!!

É triste.....mas uma das coisas que aprendi ontem além de denunciarmos estes casos nas Instituições certas é pôr em tribunal estas pessoas que nos maltratam a torto e a direito...difamam a torto e a direito  tiram-nos o direito da convivência ciom os netos, porque são no minimo doentes,e sobretudo estar a maltratar estas crianças que serão os Homens e Mulheres do futro deste País!
Bem haja a todos que nos apoiam quer juridicamente quer psicològicamente.
Obrigada

Sem comentários: