quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Nada mudou......nem vai mudar!

A "estratégia" é sempre a mesma, não estar muito tempo na mesma casa, esconder do progenitor a mudança, não apresentar o companheiro que cohabita com a criança ao progenitor, julgando que não tem que dar satisfações....
Pode-se ter 500 mil companheiros/as em casa, ninguém tem nada com isso, mas o progenitor/a tem que ser informado/a e apresentado/a....porque passou a fazer parte do quotidiano da criança.

Mudar de casa, também não se pode, sem avisar com antecedência a outra parte, faz parte da lei e não como é habitual em cima do facto consumado....e por aí fora. O costume!
Portanto, pelas minhas contas...lá irá conhecer a 6ª (sexta) casa....mais uma voltinha...e lá virá outro ser, porque não deve tardar muito ( a história repete-se)....para mim está na altura, foi o que aconteceu....não há nada que enganar, ou seja, os "enganados" só são enganados se quiserem!!!Ficarei muito surpreendida se não for assim....o que duvido!
Depois, querem tudo, natal,férias, fim de ano e sobretudo que não falhe o dinheiro!!!

É demais ,sabermos que no nosso País existe tanta miséria moral e tanto problema psicológico!!!

Ainda me lembro quando , segundo os seus próprios critérios ( a última tese que ouvi foi em 2008),que irmão que não fosse dos mesmos progenitores não eram irmãos...vamos ver a próxima tese!!!!!!!!

Enfim...tristeza....que a mim não me surpreende ,nem me choca...porque filho de peixe sabe nadar!

Que sejam todos abençoados e que sejam  muito felizes.....mas deixem os outros cumprir o seu papel, sem todos os dias quererem arranjar "esquemas" e inventar o que já foi inventado, já chateia!

Sem comentários: