quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Morreu por amor ....

O Cláudio foi brutalmente assassinado no passado sábado pelo o avô materno da sua filha. Estava impedido de ver a sua filha, pela mãe da mesma e ainda por cima uma JUIZA!
O pouco tempo que visitava a menina, a mãe e respectivos avós tinham que estar presentes!
O sofrimento do Claudio era tremendo e apesar de todos os contrangimentos, fazia mais de 100 kms de 15 em 15 dias para estar com a sua menina duas horas, sob o "escrutinio" daquela mãe e avós....

Só quem acompanhou o sofrimento do Cláudio, pode perceber o que ele sofreu e como pagou com a vida por amar tanto  a filha,
Acompnhei, como outros da Associação , o amor imenso deste Pai e todas as barreiras que esta progenitora Alienadora e este avô psicótico lhe impunham.
Há pouco mais de 10 dias o tribunal tinha-lhe dado razzão e seria a primeira visita sem os familiares. Não cumpriram e  ainda por cima foi assassinado.
Este avô "agiu" como se fosse um crime passional e esta mãe/JUIZA, agiu como qualquer cumplice, fugindo ao ver o pai da sua filha morto e nem sequer pedindo socorro, e como sendo uma autoridade ,nem sequer cumpriu a sua missão, devendo ter prendido o homicida no local!!!

Enfim....Há que parar com a Aliençaõ Parental....felizmente, mas infelizmente pelo Cláudio, tenho ouvido nos meios de comunicação social, a defenderem que a criança precisa do amor da mãe e do pai e que os tribunais não devem entregar a guarda da criança só à mãe....até que enfim...

Alem desta menina ter assistido à morte do pai...há outra menina que nascerá daqui a 3 meses que nem sequer irá conhecer o Pai.....

Tem que haver justiça.....como é possivel um Pai ter as horas e os minutos contados para estar com a sua filha.....e depois essa filha estar a maior parte do tempo com o companheiro  da mãe, que conhece há meia dúzia de meses ? Como é possivel esta mãe que apontavam o dedo a tudo e a todos achar que isto é normal? ( claro que este meu comentário já não é sobre o Claudio).
Eu tinha vergonha, com mãe que andei a pregar a toda a gente que a minha filha estava em primeiro lugar e a denegrir a imagem do pai da minha filha e vai na volta não tem qualquer tipo de "reserva"num abrir e fechar de olhos,pôr uma pessoa completamente desconhecida a conviver com a filha.
Tem todo  o direito e mais algum de ter o companheiro ou companheiros que lhe apetecer e que seja muito feliz......não tem, não deve e não pode é proibir e retirar tempo ao Pai da sua filha, a filha precisa do Pai e da Mãe...não precisa do companheiro da mãe!!!!!!!!!!!!
Prefere que a criança passado as 2 (?) horas que está com o pai , seja entregue no local de trabalho do que continuar com o Pai até a mãe estar disponivel!
Isto é o quê? Amor de mãe? (pergunto).

Isto é normal? se isto é normal...eu sou a rainha de Inglaterra!

São estas e outras coisas que vão e ter que mudar!

Que a memoria do Cláudio nunca seja esquecida e por ele e pelas suas filhas e por todos estes Pais  que não têm os mesmos direitos de convivência com os seus filhos, espero  e desejo veemente   que a ALIENAÇÃO PARENTAL seja criminalizada o mais rápido possivel!
Só espero que com todos estes casos...os tribunais sejam mais céleres.....e que as udiências e avaliações não demorem meses...

Que o Claudio seja sempre lembrado por todos e não esquecer que morreu...POR AMOR À SUA FILHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: