sexta-feira, 1 de abril de 2011

Porreiro pá...:)

As mães que fazem Alienação Parental são mesmo doentes, mesmo aquelas que deveriam estar contentes,porque têm a sua vida afectiva resolvida (?) , continuam a necessitar da criança para se auto elogiarem e mais ,para conviver com o companheiro e até para a lua de mel a criança tem que estar presente.
Isto é grave, porque a criança é como se fosse o prolongamentoda mãe, é grave e perigoso.
Outro dia uma advogada dizia-me que jamais defenderia pedófilos, nem mãe ou pai que não permitissem que os filhos convivessem todos os dias com um dos progenitores e agissem de má fé.

Fiquei contente, pois como nem todos os comerciantes são ladrões, nem todos os advogados também são sem escrúpulos!!!!!!!!!

Estas mães fazem-me lembrar as empresas de RENT-A-Car, que quase tiram a fotografia á criança antes de ser entregue ao progenitor, depois é ao minuto, ao segundo a entrega, sob penalização, aproveitam tudo para denegrir a imagem do PROGENITOR em frente da criança, dos amigos da mãe para o afastar e no local onde trabalham, para terem pena dela e acharem queo pai não presta.

Isto é um crime muito grave.....mas depois a criança dormir na mesma cama com a mãe e o companheiro durante algum tempo, já não tem importância nenhuma....gostaria de saber o que já tinham feito se isso acontecesse ao contrário...o que aliás é impossivel, porque os valores, não são os mesmos!!

São realmente abusos psicologicos que estas mães fazem, bem como estragam o ambiente onde convivem.Aliás onde tocam estragam tudo....já percebi!!

Sem comentários: