sábado, 19 de março de 2011

Dia do Pai...

Fazes-me falta!


Mais um dia do pai, que só serve para os pais que já morreram fisicamente, como o meu e para aqueles que as mães dos seus filhos querem que eles estejam mortos na memória dos seus filhos, serem lembrados num dia que é o dia do Pai.
Pai ou mãe é todos os dias, porque os filhos são filhos do pai e da mãe todos os dias, precisam do pai e da mãe sempre.
O pai não tem que ver os filhos de 15 em 15 dias e ter que entregar a horas certas. Basta de mãe loucas e rejeitadas...vamos todos contribuir para que estas mães/pais deixem de existir cada vez menos na nossa sociedade e que a lei seja aprovada para que sejam criminalizadas!
A criança é filha de um pai e de uma mãe...o pai não pode servir só para pagar a tão "desejada" pensão de alimentos...ao pai e à mãe tem que ser dado o mesmo tempo com a criança e não ser dado ,normalmente à mãe, que algumas usam e abusam como se de um bem material se tratasse.

Todas as mãe que mentem compulsivamente e se fazem de vitimas para tirar divendendos e fazerem-se de coitadinhas, devem ser penalizadas...a mãe não é melhor que o pai e vice versa...a criança ama os dois...a separação é entre os adultos ,não entre a criança e o pai ou a mãe...
Conjugalidade e parentalidade são tópicos diferentes....mas estas senhoras só forma mães...porque...nós sabemos porquê!

Se um pai separado pusesse a dormir na mesma cama a criança com a companheira como reagiria a mãe aliendara?
Nem quero pensar, mas sei como reagiria, porque a mesma mãe não tem qualquer tipo de consciência e não se preocupa que a criaça durma na mesma cama com ela e o companheiro? Porquê e porquê?

BASTA E BASTA...estas mães são péssimas mães, são umas complexadas e como foram rejeitadas ou sentiram-se rejeitadas...querem tirar aos  seus filhos o direito de ter um pai na sua vida.

Estas crianças são ORFÃOS DE PAIS VIVOS!!

Esta mães não têm qualquer tipo de remorso de ir para o seu local de trabalho e confidenciarem à colega do lado...que estão muito cansadas porque fazem tudo sòzinhas e que o pai não liga nenhuma.Estas mães são umas mentirosas que não olham a meios para atinjir os fins....mas não dizem onde a criança dorme e com quem:...e outras coisas mais...que há muito e muito para dizer...cada vez há mais!!!

Dizem no local de trabalho que são obrigadas a faltar porque o pai não quer saber e não pode ficar com a criança.BAAAAAAAAASTA.MEEEEEEEEENTIROSAS!!!

O que vale é que no local de trabalho já sabem a verdade!


O que ganham com isso? Onde está a felicidade que supostamente deveriam estar a viver? onde está o "Oh amor, amor""?...enfim...estou farta ...tratem-se por favor!!!!!!!!!

HÁ UMA FRASE QUE EU COMO MULHER CONSIDERO MUITO REDUTORA E QUE MÃES ALIENADORAS E ABUSADORAS REPETEM E REPETEM PARA JUSTIFICAREM TUDO O QUE FAZEM E PARA DENEGRIR O OUTRO PROGENITOR, NESTE CASO O PAI, QUE É SIMPLESMENTE:

                                    EU SOU MÃE!

E depois? isso é algum atributo especial?...não lhes dá de todo, o direito de tirar, manipular, denegrir, mentir e tudo mais que nem me passa pelos arrabaldes da cabeça, em relação ao Pai .

São mães... que logo ao virar da esquina, não se preocupam com uma criança pequenina e enfiam dentro de casa uma pessoa que elas  (mães) gostam (espero eu), mas que não é o pai da criança e como tal, não pode, não deve substituir o Pai.

A mãe/pai tem todo o direito de estar com quem quiser, mas não tem o direito de mentir para que a criança esteja mais tempo com o companheiro do que com o pai.
São mães que estão a apontar sempre o dedo ao pai, mas não têm qualquer inibição em deixar que a criança durma numa cama a três.

Tal como a criança não  deixa de gostar do pai ou da mãe, quando estes se separam, a criança também não tem que gostar do companheiro da mãe, só porque ela gosta, ou não será?


Enfim........................Haja justiça!!!!!!!!!!!

Sem comentários: