quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu sou do tempo.....

Quando eu era jovem ( porque já fui jovem, é bom lembrar), quando um namorado em vez de nos tratar pelo nome, nos tratava por :Amor, oh amor, amor....",diziam que isso era porque existia mais que uma mulher na vida desse namorado, hoje são companheiros, namorados, maridos o que quiserem......mas não é que afina  hoje sec.21 também é o mesmo...
Sim, porque ao tratar por AMOR, assim nunca se engana, são todas ...AMOR e não troca os nomes....heheheh
Desconfiem sempre.....porque para já ,que grande pirosice chamar : AMOR, OH AMOR..."...é mesmo piroso e realmente, AMOR pode ser qualquer uma não é verdade?
Já não me lembrava disto, mas hoje alguém me lembrou e claro ri-me....e espero continuar a rir é bom sinal....tristezas não pagam dividas e só por nos chmarem...Amor....os principes não existem e de repente o "AMOR" vai-se e estamos a dormir com um sapo.....ahahah

A vida é como os interruptores, já dizia o herman....lá isso é....umas vezes estamos para cima....mas sem sabermos como...outras vezes estamos para baixo....só que o herman não disse, mas digo eu: às vezes já não pudemos pôr o interruptor para cima!

Não estou lá muito inspirada....mas esta do AMOR, tem muito que se lhe diga!

Sem comentários: