sexta-feira, 4 de março de 2011

Ser ou não ser...vulgar

Há realmente uma diferença entre ser-se vulgar e interesseiro. As pessoas que têm estas duas "caracteristicas", mais tarde ou mais cedo são apanhadas na sua própria "rede"...como os tubarões que querem chegar à praia e não sabem que estão lá as redes e....lá ficam!!!

As mentiras que utilizam, com o mesmo á vontade como se vai ao café ou ao shopping vão sendo todas desmontadas uma a uma, e neste mundo on-line realmente tudo se sabe e não precisamos do wikileaks e é ver, como a demência psicológica atinge pessoas novas e que aparentemente parecem "normais".

A felicidade não é, de todo, para qualquer um e porquê?Porque ser-se feliz não são os 365 dias do ano, nem as 24 horas do dia, mas é concerteza viver bem consigo próprio, não querendo o que é dos outros e muito menos "tirar" o que é dos outros!!!

Ser-se feliz, não é fazer as coisas programadas, como por exemplo, se tem dinheiro e um bom emprego...ora vamos lá avançar,porque dá jeito....... ou escamotear as partes negativas para atinjir os objectivos....sendo que esses objectivos depois de alcançados deixam de fazer sentido, vem a realidade e lá vem o pesadelo novamente....esperemos que a próxma vitima não seja igual ou talvez sim!!!
Gosta de ser independente...mas gostam de ter alguém com suporte financeiro e aí, como são vulgares e interesseiros, nem vão reparar, a não ser quando cairem na realidade, que quem dá...não dá por altruismo ,nem por amor....mas também por interesse!!!!
Um dia de cada vez..... é a vida!
Porque quando se está a viver uma "felicidade" de mudança , anda a fazer-se todos os preparativos para o casório, é férias para aqui é férias para ali , não anda sempre a arquitectar lixar o próximo, denegrir, porque não sabe fazer outra coisa, mas percebe-se é a raiva......porque por muito que faça, há muita , mas muita gente que já percebeu a golpada!!!

Aliás a velha história da raposa quando olhou para as uvas e como não trepeva e portanto não chegava lá, disse:"Estão verdes".... pois na vida real é igual....quando não se consegue, mesmo tentanto tudo e mais alguma coisa.....utiliza-se o que se sabe que tem efeito....isso não é estar feliz...é estar MISERAVELMENTE INFELIZ!

Mas ainda há patos e patinhas (tio patinhas), não há duvida!

Sem comentários: