quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Dois pesos...duas medidas

Vamos tentar fazer um exercicio,como se estivessemos na escola primária,tá bem?
Há uma mãe que se fartou do pai da filha e foi viver para a terra de onde tinha saido, sem perguntar à filha (pequenina), nem ao pai da filha.
Justificação: tinha a familia na dita terra, profissionalmente é melhor (???), e os etc's habituais das mamãs que acham que ser modernas é ter o nariz arrebitado e acusar o pai por dá cá aquela palha.
Imagine-se, que, esta mesma mãe inventa tudo e mais alguma coisa para chatear o pai da filha, colocou a filha num infantário, que o pai nem conhece e nem sequer foi consultado se concordava ou não, o pediatra a mesma coisa e o mais que por aí há-de vir.
Há um pai, que sofre com o afastamento da filha, que gasta o que tem e o que não tem para ir ver a filha, a mãe está-se nas tintas para isso e está sempre pronta para acusar seja do que for, não porque ponha a filha em primeiro lugar,mas exactamente ao contrário.
Um exemplo,por hipótese, é dizer que ele não sabia o nome dos medicamentos da filha! Brrr...o pai da minha filha não sabe há 24 anos, tenho que ter na porta do frigorifico a informação........
Agora pergunto, se a mesma criança ,por incuria do infantário, que foi a mãe que escolheu, vai parar ao hospital, esta mãe deverá ser acusada de quê?
Este é o exercicio..... Dois pesos ...duas medidas, mas é quando são elas! Que queridas...
E os pais são parvos, porque deveriam ser tão maquiavélicos como elas são.
Para mim não deviam ser acusadas de nada, porque todos erramos, mas estas mães nunca aprendem e nem pensam no que fazem, senão enfiavam o rabinho entre as pernas e para a próxima deveriam saber, que o mais importante é a CRIANÇA e não as birrinhas de pessoas com ILITRACIA AFECTIVA,porque por vezes as pessoas que não sabem ler nem escrever, são muito mais sabedoras que muitos licenciados que andam por aí na praça!
Tenho pena,sempre, é das crianças que sofrem e são utilizadas como bolas de neve................

Sem comentários: