sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Nós ....e....os outros

Aquela coisa, do silêncio, falarmos por trás, mandarmos recado pelos outros, não gosto lá muito e porquê?
Primeiro, porque acho, não sei se tenho razão, que o silêncio é avassalador, uma boa discussão, sobre ideias diferentes e discutir as diferenças é muito mais valioso do que o que algumas pessoas acham que é politicamente correcto.
Penso que é no confronto com os outros que temos a noção dos nossos limites e é com os outros que aprendemos todos os dias.
Detesto mandar recados e por maioria de razão, não tenho nenhum ''apreço'', pelas pessoas que mandam recados e que não nos olham nos olhos.
Enfim, tenho estado doente, e realmente não estou muito inspirada,mas também não estou chateada, antes pelo contrário, e ao escrever neste blog, além de ficar para memória futura, é um desabafo pessoal!!!!!!!
A todos os que têm ''pachorra'',para de vez em quando visitar este blog, um bem haja!
Até amanhã....camaradas!!!! Esta foi gira,onde já ouvi esta frase ?

Sem comentários: