sábado, 2 de fevereiro de 2008

O Carnaval...e as máscaras........

Já percebi porque não gosto mesmo do Carnaval, não gosto de ''disfarces'' ou ''mascaras''', como queiram chamar-lhes.
Lembro-me que que em em 1962, vesti-me de ''sevilhana'' e fui ao Carnavel na Malhangalene (L.Marques/Moçambique), ia fazer 15 anos, mas ainda não tinha, e gostei muito foi de me terem maquilhado, foi a primeira vez e realmente olhei-me ai espelho e gostei de me ver, mas o mais giro é que fiquei em 2º lugar, acho que nunca falei disto a ninguém e porquê?
Porque nem sequer me lembro quem ficou em 1º lugar, mas pensei sempre, que a que ficou em 3º lugar, devia ser muito feia ou estar muito feia, porque eu nunca na vida e sobretudo quando era jovem me achei nem bonita nem atraente.Complexos da juventude!!!
Outa explicação que encontro para não gostar, é ver os filmes passados na Corte Francesa que a realeza punha aquelas máscaras, nos bailes da corte, para disfarçar e enganar uns aos outros....não sei, na realidade acho o Carnaval ridiculo.......mas deve ser concerteza traumas de infância.........

Sem comentários: