quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Alienação parental 3...........

O sindrome de alienação parental é uma doença ou um conjunto de ''doenças'', porque sindrome significa que há mais que um problema! Ora, as mulheres quando dizem que foram elas que andaram 9 meses com um filho na barriga, que deram de mamar,que tiraram o leite com a ''bomba'',etc,etc.,que o infantário é mais importante que estar com o pai, eu sei lá mais o quê, portanto uma mulher que atira isto tudo em cara, só pode ser doente ou....então fez um grande ''frete'' em andar grávida, em dar de mamar, em,em,em......há tantos ens...que numa mãe normal o saldo tem que ser: dar, sem esperar receber, numa mãe com este sindroma, tudo quanto dá e faz atira em cara, além de que não ama verdadeiramente o seu próprio filho, porque senão, de maneira alguma, poderia passar-lhe pela cabeça que o filho não estivesse com o pai, ou que não necessitava do pai!!!!!!
Imaginem, eu estive à morte quando a minha filha nasceu, se fosse de ''cobrar'', como estas ''meninas'', coitada da minha menina e do pai dela.E as que morrem ao dar à luz? Bem, essas voltavam cá...para cobrar!!!!!
Não há pachorra, é tudo tão ''transtornado'', que nem me apetece gastar os meus neurónios que tanta falta me fazem, em casos reais que já me parecem surreais e que nem a TVI sabe quanto tem de tema para fazer ''folhetins''.
Continua a ser tudo importante, menos a criança.......
Mas esta banalidade estropiante, já me encheu, já nem me comove....Vão chatear outra familia de acolhimento....porque realmente estas mães também são orfãos de pais vivos!!!!!!!!

Sem comentários: