quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

A Alienação parental.......

Está dito, está escrito que os filhos não são dos pais.Os filhos são nossos para cuidar, dar amor e educar.Todos nós, seres humanos pertencemos à Sociedade.Isso é antropologia Cultural, só pesssoas suburbanas podem pensar de outra maneira.
Eu sei, que 500 anos de INQUISIÇÃo e 50 de DITADURA deram mentalidades como as nossas, ou seja, fazemos tudo pelas costas, escrevemos coisas graves que não assinamos e estamos sempre prontos a mandar para a ''fogueira'' os que pensam de maneira diferente.
As mães que acham que andar com os filhos 9 meses na barriga é motivo para deitarem em cara aos pais (homens) ou mais tarde aos filhos, porque o irão fazer (também), são as pessoas mais egoistas e alienadas que se podem encontrar e porquê? Porque ser mãe e carregarmos os nossos filhos não pode ser NUNCA uma arma de arremesso contra o pai do nosso filho, porque isso é da nossa NATUREZA biológica e logo não é do progenitor masculino.Por outro lado, amar um filho é incondicional e não quando a nós, mães ,nos apetece!!!!!!!!
Uma mãe que ama o seu filho, nunca, mas nunca poderá querer que esse filho não veja e muito menos não ame o seu pai, mesmo que ela já não o pai do seu filho.
São mães e só podem ser mães DISFUNCIONAIS e que ou foram maltratadas em crianças ou foram abandonadas ou não foram amadas.Qualquer psicólogo,pedopsiquiátra e afins o poderá subscrever, disso tenho a certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!
MENTIR é muito feio, mesmo quando se é criança, quanto mais quando já se é adulto e mãe.
A estas mães alienadas e que mentem para afastar os filhos dos pais, desejo sinceramente que NUNCA as veja num hospital, junto com o pai desse filho, de quem já estavam separadas, a LUTAR para que esse filho (que não queria viver), cá fique e os dois a lutarem pelo mesmo.....ou seja, realmente a lutar pelo mesmo objectivo, o FILHO de ambos!
Claro, isto para uma mãe alienada, não vai entender nunca, o que interessa não é o essencial, é o acessório e manipular é o que está a dar (até rima).
Eu se fosse Juiz, estas mãezinhas (pseudo) eram condenadas por neglicência afectiva, porque isto é NEGLIGÊNCIA na forma mais ignóbil que há.... Os afectos é o que nos move...não os ''desafectos'' ou não é?
Inquisição...Ditatudura...suburbanas....e complexadas........ GOD, BLESS THE FATHER::::::::::
P.S. E porque as mães necessitaram de um pai (homem) para ficarem grávidas? Fizeram o filho sòzinhas? O que correr mal vai ser sempre assumido por estas mães que tanto mentem? Duvido....coitadas cada vez tenho mais pena deste ''desamor'',só pensam nelas, mas depois atiram a criança para a frente, é triste de ver, de sentir e de assistir....
Enfim.......é o alarido habitual e comum, ontem assisti ao programa da rtp2 em directo (é pena ser às 2 da tarde) e ouvi e vi o que as mães são capazes de mentir, não é de amar....tenho uma filha especial, ainda bem que a amo muito tal qual como é e o pai dela TAMBÉM...mesmo que a nossa relação tenha altos e baixos, como é normal.

Coitadas.......

Sem comentários: