segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Monstrinhos....ou Egoismo.....

Todos nós temos a nossa ''dose'' de egoismo, mas eu penso ou acho ou tenho quase a certeza que há pessoas que abusam......

Eu raramente olho para o meu umbigo, porque, claro tenho um pouco de ''barriga''' e já não dá (até me esqueço), mas esta malta cada vez está pior. O que se passa?

O meu vizinho e colega de condominio, pura e simplesmente se ''baldou'' para aquilo que até ao dia 21/Dez. era o ''modus vivendi'' dele..De repente nem quer saber do prédio e está ligado a uma máquina há 18 dias....Não se lembrou de nada nem de ninguém.... Com o devido respeito, isto é egoismo ou não é?Há qualquer coisa de estranho nesta história....Além de ter a mania que sou psicóloga falhada, também tenho a mania que penso como a judiciária...coitada de mim....são só manias...ah, também acho que tenho a mania que escrevo umas coisas....enfim.....tolices...

Mas há uma coisa que não quero ter a mania e quero ser diferente: é conseguir não ser rancorosa, porque rejeito as pessoas que o são, e se o conseguir...já ganhei!!!!!Não, não quero e nego-me a ser desprezivel, porque gostar dos outros (companheiros,filhos,a familiares, amigos e etc's) é gostar, discordar, discutir..mas ser honesto!

Tenho a sensação, não tenho certezas(claro!), mas acho que os as relações,afectivas/amorosas são geridas como as Empresas, ou seja dão ,dão, não dão fecha-se, neste caso acabam...sejam casais, filhos ou outros.....

Enfim...sinais do tempo...sinais de mudança.....Quem se lixa? Sempre os mesmos.......

Não haverá algo mais para lá? A vida é só: quero ser feliz e os outros que se lixem?

Estou a ver demasiado coincidências à minha volta para acreditar que há algo mais para lá do nosso umbigo....

Monstrinhos......Beijinhos!!!!!

Sem comentários: