domingo, 13 de janeiro de 2008

Às vezes...já estou cansada......

A minha filha ao ter uma crise convulsiva, caiu mais uma vez, e partiu a clavicula.Como habitualmente é na cabeça que ela sofre ferimentos, eu não vi e ainda a despi para ver se tinha nódoas negras.Não vi nada. Pobre menina, que grande sofredora e que grande lutadora, porque passado algumas horas é que vi que tinha um osso deslocado.Chorei e culpei-e imenso, não dela cair,porque infelizmente não posso fazer nada, mas por não ter visto logo a clavicula fora do sitio.Os paramédicos do INEM e os médicos no hospital, desvalorizaram a minha culpa, mas sinto ainda alguma culpa.
As dores que ela não deve ter tido, e peço-te desculpa, filha, mas é tanta coisa que às vezes já não aguento tudo.
Enfim, a saúde fisica e mental é realmente o melhor bem de todos os bens.A seguir vem a sorte.É preciso ter MUITA sorte, para se passar uma vida sem grandes problemas!
Ainda tenho mais a certeza disto, quando vou visitar o Miko, que falta de sorte!Que tristeza tão grande vê-lo assim....como é possivel?
Às vezes estou mesmo cansada......

Sem comentários: