quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

As dúvidas que terei sempre.....

Ao ver esta reportagem na Sic, sobre a Matilde que teve um AVC aos 9 anos e ao ver a mãe, lembrei-me obviamente do Miko e da situação em que está.....
Esta mãe é muito lúcida e tem todo o perfil de ter trabalhado em educação especial...., mas eu não sei se teria ou terei (não sei o que a vida me reserva) coragem de decidir pelos meus filhos.
Custou-me tanto Decidir a laqueção das trompas da minha filha.......Sobre este assunto da Eutanásia, acho que deve ser debatido e autorizado, mas terei sempre dúvidas....na altura das decisões.
O caso da minha filha, foi o contrário, não desisti e ela chegou até aqui...coitada mesmo com a clavicula partida, como está agora!
A informação é muito importante, a eutanásia não é um produto à vendano supermercado e como tal devemos todos estar informados e bem informados.O programa d'hoje foi o primeiro passo, gostei de ver e emocionei-me ao ver a matilde, que pena e que vida que perdeu.
Anda na escola, onde quero inscrever a minha filha, é um pouco longe, mas sei que é muito boa
Vamos ver se consigo, é outra ''tarefa'' que espero ter tempo para cumprir e espero conseguir!!!!

Sem comentários: