quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Sindrome de Alienação Parental 2....e o Patrão.....

Ainda sobre as mães que não querem guarda conjunta, só querem que os pais vejam os filhos de 15 em 15 dias (mas as bisavós já podem ver todos os dias e ficar com os filhos delas,mas o pai não( brrr), que só arranjam problemas quando estão para chegar as férias, os natais, as páscoas, os carnavais e não sei que mais (lá estou eu a rimar), lembrei-me de uma entrevista que vi e ouvi há alguns dias na RTP2 (é sempre na 2), com o ''Patrão'' de uma grande Instituição Financeira e ouvi-o atentamente.
Eu já sabia que o dito senhor valoriza muito a familia e os valores de familia, porque temos amigos que lhe são próximos e tenho ex-colegas que trabalham nessa dita Instituição.
Claro que me ''assaltou'' logo a pergunta habitual que já se está a ver qual é: Será que este dito Senhor Patrão, sabe que tem funcionárias, às quais paga o salário e que são o oposto do rosto que ele quer mostrar e que acredito faça disso bandeira?
O mundo é pequeno,já escrevi isto várias vezes e a verdade vem sempre ao de cima. Pode é às vezes não ser quando queremos, mas que vem vem....
A força de acreditar.....

Sem comentários: