sábado, 23 de janeiro de 2010

Começei a escrever este blogo no dia 14 de Novembro de 2007. É o meu diário, pois hoje existem estas tecnologias ao nosso dispôr.
Muitas poucas pessoas sabem deste blog, pessoas que me conhecem claro, mas tenho estranhado haver tanta gente a lê-lo. Já percebi porquê.Há uma pessoa que distribui o link,porque agora nestes últimos meses, deve acordar atravessada e então chegou novamente a minha vez, porque está sempre com ódio e ideias de vingança todos os dias.
Mas como disse, comecei em Nov.2007 e sei que essa pessoa já sabia....mas escreveu-me um e-mail (que não é supostamente,existe) em 5 de março a pedir-me desculpa e voltou a entrar cá em casa e a viver durante 3 meses com o progenitor pai ....que diz mal dele por tudo quanto é sitio.O mundo é global e pequeno!
Como estão ao nosso dispôr estas tecnologias, verifiquei que na cidade do Porto teve bastantes visitas nestes últimos três meses e quais os dias até ontem. Houve um dos dias que andaram a esmiuçar (tipo gatos fedorentos )durante 10 minutos. Não conheço ninguém no Porto, a não ser antigos colegas meus, que nem imaginam que tenho este blog.
Agradeço imenso, pois não sabia que era tão popular. Aliás, há uma avó que pertence à mesma associação que eu e é escritora e anda a compilar notas para escrever um livro, vou até ajudá-la porque afinal tenho muitos fãs.....rsrsrsrs , e com a minha história e a dela faz-se um best-seller,não é?

Há uma joaninha (é um bicho mt simpático) que me diz que deve ser, entre outros leitores, uma advogada, que devido à crise, quer ganhar mais qualquer coisa, mas não sei como.............
De advogados tenho eu aqui muitos onde moro e são muito simpáticos e honestos,por acaso,e explicam-me tudo muito bem.São uns queridos.
Tenho 62 anos....já ando nisto há algum tempo.....e não vejo telenovelas...odeio, acho que é horrivel as pessoas serem maquiavélicas durante tantos meses...não ...não gosto mesmo!
Gosto mesmo é do foxlife...é giro...gosto da Clinica Privada, por exemlpo, não gostam?Ah, esqueci-me...agora estou a falar dos meus gostos televisivos....quem tem interesse nisso? Que parvoice a minha!!!

É crime desabafar....sabem o que é crime? eu digo-vos....não é desabafar num blog ...é dizer constantemente a uma criança mal do pai, mudar-se de casa no espaço de 5 anos, 5 vezes, mudar de escola e de amigos e manipular os outros com mentiras para afastar um dos progenitores,isso é que é crime. Voltar novamente para o local onde a criança já tinha saido e mudar de casa, para outra casa etc,etc ....enfim.....loucura,loucura!!! Até fico tonta,bolas!
É desonesto ou intelectualmente desonesto ser-se ingrato. Ser-se recebido numa casa de familia, e durante meses, estar-se à "borla"...cama,roupa lavada, comida e sei lá mais o quê......e não se perguntar quanto é que lhe devo? Mesmo sabendo que a resposta seria negativa, mas era de boa educação. E mais ....... e no fim, nem um obrigada. Mas isto, deve ser um pormenor, que não interessa nada...diria a outra!
Aliás eu insisto nisto, só por uma "coisinha", sem importânicia (para alguns), é que o pai progenitar não paga, não compra prendas,não,não,não, mas nunca se lembrou do que deve aos outros...ou seja os bons tratos e o acolhimento que teve aqui, sem pagar um tostanico!Aliás, lembrou-se no tal e-mail de 5 de março/2008 qd pela primeira vez agradece muito tudo quanto lhe fizemos, mas aí, já sabiamos que não era sentido, e por isso eu nunca lhe ter respondido.A prova não demorou muito a chegar, que não tinha mudado nada...antes piorou.Não quer ir a encontro de contas?já que valoriza o dinheiro e as prendas, acima dos afectos? Veriamos quem é que devia a quem.Mas depois eu é que escrevo no blog....mas o que anda fazer e a dizer é o quê?Julga que somos como a familia dela, que lhe aparam os golpes todos!Mas não somos, felizmente!
Give me a break...pelo amor de Deus........estão a gozar ainda por cima?
Há um prédio inteiro que assistiu a isto ....a memória é tão curta...que nestas cabeças doentes acham que o que lhes convém é que é verdade!
Já agora e para informação geral...acrescento que essa avó que é escritora, já foi várias vezes à televisão, já foi entrevistada para jornais e revistas e sabem porquê?
A mãe da neta dessa avó, não a deixa ver a neta há seis anos....hoje tem 12 anos...
O filho e pai da menina morreu há 6 anos, tinha 36 anos!!!!!
Mas a mãe da menina, ficou com a reforma do pai da filha ,2.500 euros por mês e com um bruto apartamento que ele tinha acabado de comprar....estranho....o dinheiro não tem mesmo caracter...mas compra os carácteres......os maus carácteres,não acham?
Esta avó conseguiu ter acesso à neta, porque a juiza (foi uma senhora), não admitiu que aquela mãe alienasse mais a criança.Bem haja Senhora Juiza.Precisamos de juizes assim!
Todos os dias aprendo uma coisa....ainda bem!
Mas entretanto a criança anda no psicólogo/psiquiatra há seis longos anos....tá tudo bem...mas é no reino das fadas...penso eu de que!!!!!

Sem comentários: