segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Este blog é o meu diário....só pessoas muito restritas têm conhecimento dele, qualquer divulgação do meu link é dado sem autorização e por pessoas que não mercem qualquer credibildade.
1º - Porque só essas pessoas que me conhecem e são minhas amigas merecem a minha autorização .A outra que anda a espalhar o link ,não lhe reconheço absolutamente nada!
2º- Se é verdade e não gostam,e já sabiam que este blog tinha começado em 2007,não vão dizer pela segunda vez ao pai da criança, mas sim a quem escreve. Dão a cara e dizem o que pensam e então aí teria havido um diálogo que nunca houve! Nem haverá, senão como era a propaganda?Claro...tem-se que falar por trás, manipular e mentir descaradamente. Só que os tempos são outros e as mentalidades também!
3º- Como o pai da criança disse que não tem nada a ver com isso, e é verdade, nem sequer lê....o argumento da dita pessoa que anda furiosa com este blog é: Como é que não tem nada com isso, se diz mal da mãe da filha dele? E ele deixa? Acham isso normal....diz a dita pessoa!!!
4º-É triste não se ter sentido critico, nem se enxergar, para dizer uma barbaridade (entre outras) destas e porquê ?Eu explico...
Isto não é dizer mal da mãe da filha dele, isto é contar o que a mãe da filha dele tem feito ao longo deste percurso (fez 6 anos em novembro, quando pisou a 1ª vez aqui a minha casinha) eu devia ter dado uma martelada na tola em vez de lhe abrir a porta.
5º - Portanto , o dizer mal do pai à criança, assustá-la para não estar com o pai, porque com os avós paternos já era e senão a voltarem a ver, naquela cabeça de mãe que se acha acima de tudo e de todos, deve ser perfeitamente normal, dizer mal e mentiras às pessoas sobre o pai....isso já não tem importância e deve ser muito pedagógico....acha ela e vê-se!!A alienação parental aqui é claramente descoberta,logo!
6º-Eu escrevo factos no meu diário,não agrido nem ameaço,o paizinho da dita pessoa, portanto o avó materno da criança, em Dez.2006, ameaçou o pai da menor de morte e que o proibia de ver a filha dele (a criança).Isto também deve ser normal e muito pedagógico....na terra do NUNCA...talvez!
7º-Em Novembro de 2009 o avô materno a brincar com a criança deixou-a cair e a criança partiu a cabeça, foi para o hospital e levou pontos....

Para terminar: CONSEGUEM IMAGINAR O QUE A MÃE DA CRIANÇA FARIA E DIRIA SE FOSSE O PAI DA CRIANÇA? E SE FOSSE O AVÔ PATERNO?
Bem, se leem assim tanto o blog devem imaginar e olhem que nós também imaginamos.
Estou farta de perder tempo com pessoas que precisavam de no minimo, pôr um bocadinho de óleo na cabeça, para ver se desenfurrujava, mas às vezes a injustiça e sobretudo o oportunismo e a mentira, também deviam ir a tribunal.
Há uma familia que não se foi meter em casa de ninguém, não prejudicou ninguém........só devem favores e que tem sido maltratada ao nivel mais baixo.
QUEM NÃO DEVE NÃO TEME E NÃO SOMOS NÓS QUE QUANDO OS VIMOS (RARAMENTE ) VIRAMOS A CARA, SÃO ELES,NEM SEI COMO NÃO FICAM COM UM TORCICOLO!!!!coitados, até tenho pena da figura que fazem!!!!!!

Sem comentários: