sábado, 23 de janeiro de 2010

Parte 2.....continuação

A seguir virá a velha frase do chefe de propaganda do Hitler: Uma mentira repetida mil vezes acaba por ser uma verdade....lá isso o nazi tinha razão!
Portanto, a minha bola de cristal, também me diz, que quem sofre mais são sempre as crianças, porque um dos progenitores desvaloriza todo o comportamento que a criança já mostra há muito tempo de instabilidade emocional, porque lhe dá imenso jeito...
Faz birras por tudo e por nada, até na escola e continua a usar chupetas (2)....entre outras coisas... mas o progenitor pai é que deve ser o culpado, é ele que a está a educar...nem pode abrir a boca.Deixa a menina é a frase logo que vem...e a menina vai crescendo, grande educação e é tudo falado ao pé da menina, mal do pai, dos avós e etc, qd está ao telefone e não só, ...enfim....!!Alerta máximo....vermelho...vem aí grande temporal!!! Também tenho a bola da metereologia, não sabiam?
Mas desde já...avanço com este prognóstico...(se fosse o João Pinto diria que só fazia prognósticos depois do jogo..ahahah)....tudo o que for de mau na vida da criança (espero que nunca aconteça do fundo do meu coração), será culpa do progenitor pai!!!!Podem anotar,fazem-me esse favor?Obrigada! ALERTA AMIGOS...O PAI É O LOBO MAU.....
Aí vai funcionar mais uma vez a mentira/alienação/manipulação....porque quem erra são os outros, a culpa é sempre dos outros.O progenitor pai é que é......eu,eu,eu....vê-se quem foge e escamoteia os factos!
Isto visto de fora e senão fosse dramático até era um bom guião para a TVI,não acham?
Beijinhos para os que têm pachorra de me ler.Muito obrigada e como estamos ainda em janeiro, desejo um bom ano 2010, apesar de na minha bolita de cristal, não prever grandes coisas...só no Reino da Dinamarca...há uns principes e filhotes muito queridos.Estes principes são tão educadinhos.......uns queridos!

Sem comentários: