terça-feira, 9 de março de 2010

Atenção....há fumo branco.........

Fomos ver um espaço para iniciarmos a nossa Acossiação para jovens deficientes, com as técnicas da Segurnaça Social.É a 4ª vez que reunimos desde que começámos.
São pessoas honestas, exigentes e que pensam como nós os pais de filhos diferentes.
Lá está...aqui não há a "cunha" de alguém que lá porque trabalhou na seg-social...consegue esquemas .....como por exemplo apoios juridicos e etcs,etcs....
Como me sinto às vezes preveligiada de ser mãe de uma filha diferente, sou respeitada e reconhecida pela comunidade cientifica e agora pela seg-social.Qualquer médico e sobretudo o neurologista da minha filha que me "atura" ha 26 anos atesta todo o meu comportamento de verdade e de luta pela minha filha...Não vem agora qualquer ranhoso aldrabão achar que isto aqui é da joana....até dá vontade rir...aliás só pode!!!!!!
Ando nesta luta há 26 anos, acima de tudo com honestidade, a minha filha tal como os outros "meninos" a partir dos 24 anos recebem o susbidio vitalicio (vezes 12 meses e não 14, é preciso frisar) de 174,86 euros....
Como vêm....esta é a realidade...não podemos admitir de maneira nenhuma que esbanjem o nosso dinheiro....baseado em mentiras e falsas acusações... quando há crianças e jovens que não têm para onde ir.
Vai ser uma luta...mas vamos conseguir!
A vida já por si é um risco...todos os dias arriscamos...mas atenção ....eu ainda acredito nos tribunais!!!
É verdade, os tribunais servem, NO MINIMO, para clarificar e colocar aS PEÇAS NO SEU LUGAR.

Sem comentários: