domingo, 21 de março de 2010

A luta continua...e eu a rir

Quanto mais leio certas alegações mais me rio!!!Como têm LATA de mentir tanto e haver um mandatário pago por mim (pelos meus impostos) e mais milhões de Portugueses que não tem qualquer tipo de ética e que acusa sem se inteirar se é verdade ou não.
É de gritos!!!! Aguardo todos os dias com ANSIEDADE o funcionário dos CTT para ver se vem a carta do tribunal, tal como está escrito mas até agora ainda não recebi nada, com muita pena minha.....acreditem!
Estou desejosa de ir a tribunal....prq é lá que as pessoas vão ter q dar a cara e provarem o que escreveram ou mandaram escrever.
Illmo. Sr. Bastonário da Ordem dos Advogados, o snr. tem razão.....e muita... aliás sou sua fã ......depois eu mando-lhe um e-mail a contar a minha história....que é sòmente mais uma!!!!
É mais um caso dos bons cursos que se tiram no nosso País! E nós os contribuintes...a pagar!

"A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua, existem homens presos na rua e livres na prisão.É uma questão de consciência"...este Senhor k disse esta frase maravilhosa chamava-se GHANDI e como ele era e é grande e cheio de sabedoria!!!!!
Estas pequenas cabeças, cheias de nada...não valem nada e julgam que são alguma coisa!
Pobrezitas.....que vidas tão vazias!!!! Aliás nada vale nada, somos tão pequenos e insignificantes!

Sem comentários: