quinta-feira, 21 de outubro de 2010

De bestial.....a besta!

Alguém já passou de bestial a besta? Pois é muito fácil, sobretudo quando as pessoas querem à "força" pôr-se em bicos de pés e fazem tudo para "branquear" a verdade, porque são mentirosas e  cobardes.

Os cobardes não dão a cara, os mentirosos não confrotam, porque sabem que mentiram, os cobardes e os mentirosos fogem...fogem...fogem!
É muito mais fácil acreditar nas suas próprias mentiras do que encarar a realidade....então esquecem-se que as pessoas que são visadas por elas (neste caso EU) de agressivas e etc,etc,etc...têm uma loooooooooooooooooooooooooonga história de vida e têm TÊCNICOS credenciados e sérios ao seu  lado  que "atestam" sem "MENTIRAS"  fabricadas o meu carácter, a minha "agressividade" e a minha postura!

Esta gente julga que lida com idiotas e que diz o que lhe apetece...põe os capangas onde quer e lhe apetece dando indicações da minha pessoa, eu queria ver se fosse eu a fazer isso (mas felizmente não tenho nada a ver com gente desta)..etc...etc...etc...

Desde neurologistas, neurocirugiões, PEDOPSIQUIATRAS,Psicólogos, etc,etc,etc....infelizmente ( e infelizmente pelas razões conhecidas)...todos eles podem atestar a minha postura!

Eu sou a mesma...não ando a fugir de sitio para sitio....nem a pregar aos discipulos para me acreditarem...não preciso, felizmente!

Aliás ,para mim é para o lado que durmo melhor, porque as coisas é que vêm  ter comigo, exactamente, porque ....a mentira e a cobardia é fácilmente desmascarada!


Já contactei com alguns  destes técnicos de saúde e contei-lhes...enfim....nem escrevo o que me disseram, porque isso será em tribunal.....quando lhes disse do que agora sou "acusada", ao fim de tantos anos e vem cá "somebody"  from "somewhere" e sei lá mais o quê a "aldrabar" quem?!!!
E acha que os outros têm a mesma mente perturbada.....!!!
Em  inicios de NOV.2003 (foi quando abri a porta, era uma alegria, vinha à sexta e ia ao domingo à noite)  EU ,era BESTIAL, em 2004  EU ainda fui bestial mas às vezes já era BESTA (ahahah), em finais de 2006 EU já era mesmo BESTA, em Março de 2007 EU (até pediu desculpa por mensagem (?)) já era bestial outra vez, em OUT/NOV/DEZ 2007, EU  era BESTA e em Março de 2008 passei a ser  EU novamente BESTIAL .... e até tenho a "prova" por escrito de que afinal eu "era" ( e sou) uma pessoa "fantástica"!

Em Outubro de 2009 EU passei a BESTA novamente e agora  2010 além de BESTA sou agressiva e mais outras coisas.....TANTO CARROCEL....que para pessoas normais, acabamos por ficar tontos com tanto sobe e desce!

Virou comédia...só que a comédia só é de qualidade quando o guião é muito bem escrito e a interpretação muito boa...não é o caso!

Não faço mal a ninguém....mas não GOZEM COM QUEM É SÉRIO.....porque ser corajoso na sombra ,qualquer idiota é capaz.....dar a cara e´que vejo poucos...aliás a maioria também já viu....e é giro como vivem enganados dentro do seu próprio casulo e continuam a dar tiros nos pés, pensando que estão a conseguir  enganar toda a gente!

Hasta la vista!!!!!!!!!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Conceição dou-lhe os meus sinceros parabens pela descrição permenorizada que fez, eu propria não a teria descrito melhor, mais uma vez parabens, e já agora em tribunal o conta é o que se prova e não o que se diz, temos pena!!!!!FS