sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Seg. Social e o julgamento

Na próxima semana,serei testemunha de uma pessoa que trabalhava numa instituição onde estava a minha filha , pois ao fim de 30 anos e de manipulação nas eleições para a Direcção ,foi despedida com um processo disciplinar "inventado" e portanto sem justa causa.

Como nunca vi, bem antes pelo contrário, tratar mal nenhum menino ou jovem, ela pediu-me, assim como a outros pais, para sermos testemunha dela.
Como, jamais me passou ou passará pela cabeça ir a tribunal mentir, seja para prejudicar ou beneficiar seja quem for, acedi (tal como outros pais) e o julgamento que era para ser em fins de Maio no Tribunal de Trabalho, ficou adiado para a próxima semana.

Sofri coacção ( e ous outros pais também) por ser testemunha de uma funcionário que tinham despedido até àquela data, dizendo o pior da dita funcionária ( como se eu ão soubesse pensar pela minha cabeça) e aguentei até ao fim do mês dia 31 de Maio, para que não pensassem que eu tirava a minha filha com medo de ir a tribunal.

O mesmo, aconteceu aos pais que também são testemunhas.

Escrevi um e-mail ao Sr. Director Pedagógico no último dia 31 de Maio que a minha filha frequentou aquela instituição, (que num ano DESPEDIU dez pessoas)...., e-mail esse que até hoje nunca respondeu....pois não soube descalçar a bota....E lá está quem não deve não teme e quem diz a verdade não vira a cara ou foje, como ele fez!!!
Mas o pior de tudo e como já referi aqui há uns tempos atrás, pois escrevi exactamente sonbre isto neste blogn não especificando... ...é que tudo isto é pago com os nossos impostos, e é uma IPSS e quer o advogado ou advogada ( não sei) quer tudo o resto é suportado pela Seg.Social que somos nós todos que pagamos. Vergonhoso....gastam os nossos dinheiros com "tricas" de caserna, em vez de darem qualidade de técnicos e alimentação aos untentes!
Do bolso deles, não pagam nem uma resma de papel!!! Levei-lhes algumas!
Agora pergunto e vou aguardar.......se a ex-funcionária ganhar quem irá pagar a indeminização?

Espero que jamais seja dinheiro da Seg. Social, que é de todos nós.........pois agora até algumas familias ficaram ou vão ficar sem os abonos, já basta ter que sair dali o dinheiro para o advogado ( que não tem culpa de nada e está a fazer o seu trabalho), mas espero que ela ganhe e tenham que lhe pagar uma indeminização, mas não sei onde irão buscar o dinheiro!
Aguardemos para a semana!!!!



Já perderam este ano imensos utentes e com esta Direcção de oportunistas ainda vão perder mais....lamento pelos "meninos" e familias!!!!

Sem comentários: