sábado, 30 de outubro de 2010

Hoje....a nossa neta faz 6 anos - Parabéns Matilde

Hoje a nossa neta faz 6 anos.Muitos, muitos Parabéns e esperamos que tenha uma vida feliz e que o Pai e a Mãe a vejam crescer saudávelmente....Parabéns também ao Pai e Mãe.

Não lhe vamos  poder dar os parabéns e um beijinho , porque a Mãe da minha neta, que passa a vida a "declamar" (teatro) que não nos proibe de coisa nemhuma ( o que é falso),  achou que a festa da nossa neta deveria ser só para as crianças e não para as familias porque alguns membros da familia do Pai da nossa neta (nosso filho) têm um comportamento agressivo e pouco adequado....etc,etc..etc...".

Acabamos de saber que na festa da minha neta está a avó da Mãe da minha neta , portanto bisavó e o companheiro que vive com a mãe da minha neta , o AVÔ MATERNO e respectiva companheira  e então pergunto onde está mais uma vez a honestidade intelectual desta senhora?
A festa foi organizada e paga pelo Pai e Mãe da minha neta...portanto.........os avós Paternos não contam....só contaram quando lhe deram muito jeito......e afinal aquilo que a mãe me disse sempre dela é mesmo verdade....não vale a pena repetir, para quê?

E depois diz e anda dizer, como eu ouvi em Fevereiro deste ano ( quando estava a falar com outra pessoa) o seguinte:" A mãe dele (que sou eu) o que escreve é tudo mentira e a minha advogada não acredita em nada daquilo e diz que eu não sou assim e então vai pô-la em tribunal".
Ainda não fui notificada, mas estou "mortinha" por ir a tribunal....temos agora mais esta da agressividade e desta "festa" de hoje e portanto eu quero ver as mãos a tremer...porque mentira tem perna curta!!!!!!!!!!!!!!!

Nós passámos a ser agressivos, mas servimos-lhe os interesses dela quando veio para a nossa casa a dizer  mal dos pais dela o mesmo e até pior do que diz agora de nós..... (até, porque felizmente não é nossa filha e portanto .... estou-me nas tintas para este carácter)ou será que vai dizer que era tudo mentira?

 O PAI DELA,AVÔ MATERNO DA NOSSA NETA,AMEAÇOU O PAI DA FILHA DELA DE MORTE ATÉ HOUVE UMA QUEIXA CRIME DA PARTE DO NOSSO FILHO,A MÃE DELA NUMA FASE EM QUE ESTAVAM BEM ESCREVEU-ME A DIZER QUE IA FAZER QUEIXA AO TRIBUNAL DE MENORES PARA QUE O PAI DA CRIANÇA (O MEU FILHO) NÃO TIVESSE ACESSO Á CRIANÇA E ESTA SENHORA TEM A LATA DE DIZER COM O MAIOR DESPLANTE,PORQUE TODO O SEU PERCURSO É UM DESPLANTE, QUE A FAMILIA DO PAI DA MINHA NETA É AGRESSIVA E INADEQUADA?

Está a gozar com quem? Colocou um KAPANGA na frente da porta dela, dando-lhe os meus dados fisicos para a informar pelo telemóvel que eu estava ali, depois chamou a GNR e disse à GNR: QUE A CRIANÇA NÃO QUERIA VIR COM O PAI PORQUE ESTAVA LÁ EM BAIXO A AVÓ QUE ERA agressiva e a criança estava assustada!!!

Mas aí chamar a GNR já não fez mal à criança........................

Afinal além de lhe termos servido como FAMILIA de acolhimento...agora somos tudo e mais alguma coisa....vai ter que provar o que diz!!!!!!!!!!!!!

Estamos fartos....foje...não olha nos olhos, se tem tanta razão porque não encara....diz que andamos a denegri-la, etc,etc.etc....mas está convencida que acreditam no que diz?

Além disse é sempre com a pessoa que nada tem a ver com isso que se vinga que é o nosso filho....mas o meu filho não se vingou nem do Paizinho dela nem da Mãezinha dela......

Pois é ... mas ele foi criado com afectos e  com outros valores...isso é verdade...foi uma frase que a mãe da minha neta me disse no El Corte inglês tinha a minha neta 6 meses.....na altura não percebi....mas passado pouco tempo vi e senti como era verdade.......
Só que não temos culpa do que ela sente em relação aos Pais, trate-se que só lhe fazia bem e de certeza que seria mais feliz!!!!!!!!!!!
Mas acha que assumir estes traumas todos é sinal de fraqueza...mas não é ...é de outra coisa....mas fica para dizer em outras instâncias!!!!!!!!!!!!1

Como a mãe  da nossa neta tem andado "INCANSÀVELMENTE" a distribuir o link do meu blog, até aos colegas de trabalho, esta situação já se repetiu outra vez, aliás o motivo porque este blog começou em NOVEMBRO de 2007 ( se tiverem pachorra, verifiquem).......aí  mentiu mais uma vez, fomos convidados através das advogadas na altura (está escrito), fomos para o Porto, não eramos agressivos nem inadquados....mas simplesmente deu o dito por não dito porque não queria ( como continua a não querer) que convivessemos com a nossa neta.
Está escrito......não invento nada......
Também na última festa de BALLET da nossa neta ....os bilhetes foram arranjados pela mãe, mas para nós já não havia.....aí ainda não havia a "TESE" de agressivos e pouco "adequados"....seria qual a tese nessa altura? O prof. de ginástica, a vizinha não sei das quantas, a avó ( bisavó) ,o avô materno, a namorada do avô materno e agora mais o companheiro....são todos "bons", excepto os avós Paternos.................................
Também estou à espera que perante algumas pessoas, minta mais uma vez e diga que não aparecemos a dar os parabéns e que até nem ligamos á menina ( já o fez de outras vezes,porque nos contaram) e que só não fomos porque não quisemos....é o costume!!!
É demasiado diabólico.................para ser verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nota de rodapé: Tenho pena do actual companheiro....espero que não seja mais um ......coitada da mãe dele!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Mais uma vez, parabens na forma como escreve e descreve aconteçimentos tão bizarros, tendo em conta que a personagem retratada até é uma pessoa formada deveria pelo menos ter outro comportamento, mas infelizmente a educação não se aprende na faculdade........porque se assim fosse faltava-lhe essa cadeira!

malmequer disse...

Obrigada Fátima
Você percebe-me, também foi vitima desta "personagem" e realmente sinto-me culpada deo sofrimento do meu filho como pai e do sofrimento que a minha neta deve sentir e não poder mostrar...porque também fui "enganada" por este "arzinho" que sabe "representar" muito bem e eu não vi o que estava ali....abri-lhe a minha casa, tratei-a como da familia e não vi quem não gosta dos seus...não pode gostar dos outros...achei que o que contava da mãe e do pai era verdade e tive pena dela....agora toma que é bem feita para não ter sido parva!
Já cansei...há vida para além desta "personagem" e nunca se sabe qundo vamos embora....
Nos filmes é que os "maus" são sempre castigados....gente assim é ao contrário....o diabo até foge deles!!!ahahhah.bjs