quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Desabafo..entre nós....

Não sei se já escrevi isto, mas nunca é demais repetir. Tudo aqui que desabafo, são factos que se passaram e irão continuar a passar (infelizmente), que nos têm tocado a nós directamente como avós paternos da Matilde e ao meu filho Ricardo, como pai da Matilde e que tem sido um autêntico pesadelo desde Dezembro de 2006, conforme já descrevi e se alguém quiser desmentir, que o faça directamente a mim e me prove que isto não é verdade........
Tudo na vida tem sempre mais que uma análise, mas a "VOLTA" que sempre convém à Marta é sempre a mesma, pois nem por um minuto pensa ou tem qualquer tipo de arrependimento do que faz aos outros, dai eu querer desabafar neste blog, porque a maldade tem sido desmedida e realmente, a Marta diz que o pai e a mãe dela não prestam, mas eu teria um grande desgosto se o meu filho fosse assim........
Tudo o que tenho desabafado é da minha autoria, o meu filho não tem nada a ver com isto, ele nem sequer lê o que escrevo, portanto, como sou sempre a odiosa (a seguir ao Ricardo), se me quiserem dizer alguma coisa é a mim.
Não inventei nada (nem teria qualquer proveito), e nem tudo tenho escrito, porque até tenho vergonha...acreditem e por estranho que possa parecer, da familia quase ninguém está "por dentro", de tanta alienação, porque acho que a familia não tem que estar a par de tanta tristeza!!!!
Amanhã vou escrever sobre o último aniversário da nossa neta....e depois comparando com o que nos fez em 2007...as diferenças não são muitas.
Pode manipular a vizinha de baixo, o vizinho do lado, da frente, os colegas do banco, o que quiser,a avó, o pai, a mãe, mas o comportamento da Marta é lesivo em qualquer parte do Mundo, daí não se conseguir dar, estar ou criar laços durante muito tempo...o que lhe dá "PICA" é o ódio e a vingança, mas que é cozinhado na imaginação dela, mais nada...porque hoje eu vejo que nem a mãe nem o pai dela, lhe fizerem o que ela conta, ela quer acreditar naquilo e resolveu transportar tudo isso para o Ricardo e para nós!!!!!Utilizando sempre a Matilde como escudo ou moeda de troca, conforme as conveniências.
Continua......................

Sem comentários: