quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Outro dia....

A Matilde, pelos menos durante o dia fica com o pai, apesar de toda a relutância da mãe. Não pode dormir em casa do pai e também quer que não jante com o pai......mas enfim a Marta lá vai dando este "ossito" ao Ricardo e ele a bem da filha, lá vai aceitando, o que faz mal.....
Os afectos não se compram nem se impõem.....há 30 anos atrás a palavra afectos, se calhar nem existia, mas agora sabemos o que são e a falta que nos fazem.
Ontem estiveram aqui, pai e filha. Não sou "PSI", mas também não preciso, aquela menina deve perceber tudo. Nunca lhe dissemos, nem dizemos mal da mãe, até porque seria um erro, mas para não afirmar a 100%, em relação a nós não se passa o mesmo e portanto tenho um feeling de99,9%.....Mas tb as acções ficam p quem as pratica, lá isso é verdade.
Aliás, tal como escrevi, a Marta aqui só não vem qd não quer, mas a familia dela (graças ao q ela deve ter inventado), não trata, nem nunca tratou o Ricardo, como sempre a tratámos a ela.
Eu continuo a perguntar e nunca vou ter resposta, mas insisto: Alguém me sabe dizer porque a Marta acha que é a dona da Matilde? Faz e desfaz tudo o que seja relacionado com a filha sem dar conhecimento ao Ricardo, vai para onde quer e com quem quer com a filha sem dizer nada. Porquê? Eu acho que os juizes, já começaram a perceber que isto n pode ser assim.
No Porto o pai sabe com quem é q a filha convive? Por acaso não sabe e sabem a minha opinião? Não vejo gente muito abonatória moralmente....pelo menos do que vi e sei ....mas isso fica p outra oportunidade, também n se pode escrever tudo!
O mundo é tão pequeno!!!!!


Sem comentários: