sábado, 31 de outubro de 2009

Deprimente...

Há situações que provàvelmente não são por acaso...e que nos fazem de repente abrir os olhos e pensar: mas para quê dar importância a quem não a tem?
Hoje um pai disse-nos:não liguem, as acções ficam para quem as pratica, faça como o pai natal...e realmente o exemplo é brilhante!!!
A partir de hoje este blog será para eu escrever sobre coisas interessantes, perdi demasiado tempo e senti-me magoada por pessoas que não têm nada a ver connosco...são deprimentes, até me fez impressaõ....e são 2 mulheres... o homem (aquele q ameaçou o ricardo de morte)também não é nada corajoso! Nem apareceu,assim se vê como deve ter a consciencia!
Mas, a gota que faltava foi ter a certeza absoluta que afinal não deve ser só doente tb é má...e avó/bisavó além de obcessiva é má e burra! Porque ai sempre atrás dos moinhos de vento.
A Joana não fala e portanto n escreve blogs, nem critica ninguém, e a marta nem sequer se chegou a ela...para mim de toda a maldade que ela nos tem feito esta foi a maior. A obcessiva da avó fez o mesmo, qd das outras vezes ia dar um beijinho à joana.Pessoas com alma e carácter, no minimo nem sequer lhe passava pela cabeça ter uma atitude destas!
É realmente uma familia de conflitos como já sabiamos, estão sempre uns contra os outros, n se falam entre eles, e devem estar sempre a pensar na teoria da conspiração. Muito deprimente.....

Realmente se havia dúvidas desta gente a quem abri a porta, e não havia dúvidas.....hoje viu-se o carácter!
Má árvore não pode dar bons frutos.....lamento muito, mas foi melhor assim!

A fúria a raiva por mais reconfortante que seja é inútil. .....
Partimos para outra e realmente se estamos à beira de um abismo só há uma maneira de andar para a frente...é dar um passo atrás! Por aqui....fim desta história!

Gostámos muito de ver a nossa neta, vamos tentar estar sempre presente na vida da dela,mesmo que seja por pouco tempo, vale mais pouco que nada, porque isso não nos pode ser tirado.É muito bonita e desejamos que seja muito feliz.

Sem comentários: