domingo, 4 de outubro de 2009

É preciso ter força...para acreditar

Assim é....fantástico o que uma mulher de pouco mais de metro e meio consegue fazer e conseguir que algumas pessoas acreditem...no que ela quer que acreditem!
Eu falo por mim, como já me fartei de escrever, a mãe da nossa neta enganou-nos ( mais a mim, que ao meu marido), com aquele ar cândido e estudado que ela própria se gaba de conseguir tudo ( até com o director de área do banco onde trabalha, nos disse quando quer alguma coisa fala de uma maneira que consegue tudo,disse-o em julho a mim e ao meu marido), e a nós também nos levou à certa.
Nunca me canço de me culpar por lhe ter aberto as portas ( o meu marido bem que não queria), porque todo o mal que ela tem feito ao meu filho, eu sou a grande culpada.
Aceitei esta mulhar que é altamente doente do foro psicológico, porque apesar de tudo, quero acreditar que não pode ser maldade, é uma grave doença, só pode ser!
Convenceu-me com aquela velha canção do bandido, que os pais dela não prestavam, não foi amada etc etc etc...enfim aquela lengalenga que já escrevi quinhentas vezes,portanto a BURRA SOU EU!!!! Porque se esta porta e a estadia de borla durante 9 meses não lhe tivesse sido aberta, hoje esta historia não seria a mesma e o meu filho não estaria a passar por este sofrimento, em que vê a filha completamente manipulada pela mãe, que com aquele ar de menina bem comportada (mas cheia de rancor no coração), afasta toda a gente, para poder mentir e ninguém ter acesso à verdadeira história dela. Mas vão ter e todo o mundo vai ter, porque não estamos a viver lá atrás do sol posto....e tudo mais tarde ou mais cedo se sabe.
A minha neta na sexta feira ia no carro do pai e disse para o pai o que passo a transcrever o que o meu filho já escreveu:" E SE EU FIZESSE UMA COVA, METIA-TE LÁ DENTRO, TAPAVA-TE E TU FICAVAS LÁ PARA SEMPRE"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiquei em choque, assim como outras pessoas, esta criança vai fazer 5 anos daqui a dias.....o que se passa? Que adolescente e que adulto irá ser?
Como é possivel?É a mãe que a está a educar, o pai não tem voto em rigorosamente nada, é preciso que se saiba!
Desta vez, é para os técnicos de saude mental que faço o meu apelo!!!!
Uma criança desta idade, que até Julho tinha uma óptima relação com o pai, e há milhentas testemunhas disso, a partir de 3 de Agosto deste ano, quando o pai quis ter as férias com a filha, sem a presença da mãe (e só foi durante o dia), a mãe desencandeia esta "propaganda" , que já vinha fazendo, denegrindo tudo o que o pai dava à filha e dizendo ,como se fosse ela a filha e não a mãe, que a criança não queria ir para ali ou para acolá, não gostava disto ou daquilo.....
Senhores PSicólogos e Pedopsiquitras o que se pode fazer para que esta criança possa crescer livremente, sem as grilhetas desta mãe manipuladora e com problemas gravissimos do foro afectivo e não só, mas que quer à força que a filha seja o complemento dela e não um outro ser independente com direito a tudo o que vida lhe dá,ou seja: a mãe, o pai, os avós (maternos e paternos),ter direito à sua própria opinião e não ter que gostar só do que a mãe lhe diz para gostar......as árvores são composta de raiz, tronco,folhas, flores...a nossa neta nem raizes tem, porque quem renega os seus , renega tudo......
Qual o prognóstico de todo este drama? Gravissimo...só pode!!!!
Gostava de saber se o departamento de recursos humanos do Banco, fez testes psicótécnicos...é muito importante....mas hei-de saber!
Por mim, só me resta denunciar e passar a palavra, porque um dia quando tudo se virar ao contrário.... a mãe da minha neta nunca poderá mentir e dizer que não teve nada a ver com o que fez à filha ou culpar o pai seja do que for, porque até quem está numa prisão tem direito a visitas, sem estar presente o carcereiro!
Às vezes, isto parece-me um guião de um filme de terror.....sinceramente!
As minhas, as nossas, a de muita gente conhecida e menos conhecida que está a par de toda esta situação,preocupações não vão ajudar esta criança a ser feliz...porque nem sequer a podemos abraçar PORQUE A MÃE NÂO QUER!!!!!

Sem comentários: