quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Just in case......ou por via das dúvidas...

Começei a escrever este blog em novembro de 2007, depois daquela cena que está escrito nessa data, que relata a cena horripilante que aconteceu.
Depois de sermos convidados através das advogadas para irmos ao aniversário da Matilde que fazia 3 anos....ler e reler esse triste episódio faz-me subir a tensão!
Nem quero recordar, é preciso ter muita maldade ou então ser doente, como prefiro acreditar ( é um bocadinho melhor, sempre pode ter cura)!
Este é o meu diário e não escrevo mais episódios porque teria todos os dias que contar, mas alguns prefiro ignorar e passar ao lado, mas não tenho problema nenhum de falar seja com quem for a relatar os factos desde que a mãe da minha neta entrou em minha casa nov/2003 com pèzinhos de lã, até conseguir o que lhe dava jeito ou seja uma criança....que foi o passaporte para a liberdade em relação à familia dela e que utiliza sempre e quando lhe convém......até hoje!
O meu filho não tem rigorosamente nada a ver com o que escrevo, como familia normal que somos, ele desabafa o sofrimento dele. Nós como pais que o criámos com amor sofremos ao ver esta mãe a fazer o impensável e a inventar truques mágicos (julga ela) para afastar a criança do pai.
Aliás, felizmente há mais gente que já percebeu......até que enfim...
Voltei a cair, não por que tivesse pensado quando me voltou a pedir desculpa em 2008 que tivesse mudado, essa a razão que já repeti montes de vezes de nunca lhe ter respondido, mas porque pensei que amava verdadeiramente a filha e que a queria ver feliz também com o pai.
A obcessão não é amor...uma redoma não é liberdade....os gostos não se impõem......e os filhos não são nenhum troféu de caça!
Antes pelo contrário....quando toca para o torto.....alguém verá o trabalho feito!!!!!!

Sem comentários: