segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Meditação

Tudo o que escrevo e que tenho escrito, não é nem por sombras toda a realidade da situação que a minha familia e sobretudo o meu filho tem passado, desde o dia que a mãe da minha neta pisou esta casa.
Óbviamente quem fica mal na fotografia é quem dá a cara e não quem faz tudo pela calada e enqunto não otém o que quer sempre com um sorriso nos lábios.
Eu sei disso, a má da fita sou eu, mas não inventei nada, antes deixei de escrever muita coisa....por estranho que possa parecer tenho algum respeito pela mãe da minha neta que por nós nunca teve sentimento nenhum...só interesse..para atingir os fins que pretendia!
Ainda ontem o meu marido dizia, sempre a tratámos bem, entrou aqui em finais de 2003, saiu em outubro de 2004, sem dizer um obrigado.
Proibiu-nos de ver a nossa neta por escrito, pelo menos 2 vezes, por 2 vezes pediu desculpa por escrito e está sempre a dar-nos com os pés....sempre que lhe apetece.
Não, a mim se não me falares acredita que não me faz diferença nenhuma, não te devo nada Marta, nem o meu marido, quem nos deve és tu e sabes disso....aliás também está escrito por ti...ou já te esqueceste?
A matilde nada tem que ver com isto , mas para ti tem, porque gostas de a utilizar para fazeres as tuas vinganças, como tu próprias dizes que gostas de fazer.
Tens-nos feito tudo o que queres e te apetece, sem razão nenhuma, só porque és uma pessoa sem afectos familiares (isto dito por ti) e como tal não queres que a tua filha se dê connosco, se isto não fosse verdade, então ( e se tiveres coragem(?)), diz-nos porque sem mais nem menos te afaste e deixas de falar.Já nem sei quantas vezes isto aconteceu........
Não me digas que é por causa do blog e antes disso? Nem eu nem o meu marido te temos qualquer tipo de sentimento de raiva e já sabes porqquê não sabes?´Realmente temos muita pena de ti e da vida que escolheste, sim porque tens sido tu a dar muita martelada na sorte, apesar de quereres mostrar aos outros o contrário!!!
Sabes, já não somos novos e não somos a tua mãe, nem o teu pai e tu achas que podes fazer pouco, mesmo das pessoas que sempre te acarinharam, quando chegaste aqui e nos contaste o que contaste do que te fazia a tua familia (?) ou também já te esqueceste? Não acredito, tu mesmo dizes que tens uma grande memória!!!!
Gostas de fazer mal e prejudicar os outros, mas depois não gostas de ver aqui o que escrevo ( e é tão pouco acredita).Pensa, medita e se achas que tudo isto não é verdade e mais tudo o que ainda há que aqui não foi escrito, podes levar-me a tribunal e se tiveres razão....não tenho qualquer problema em pedir desculpa públicamente! Mas tu, melhor que ninguém sabe a verdade, não é?
Há outra coisa que não sabes.....quando alguém entra nas nossas vidas como tu entraste (sem pedir licença)e da maneira que entraste...nunca mas nunca saem, sabias? És a mãe da nossa neta.....mas para ti isso é demais para perceberes.....porque só podemos ter acesso quando tu queres...e isso tu sabes que é verdade!
Sabes Marta, há muitos anos que eu desconfio sempre das pessoas que dizem que não gostam de discussões.....sabes porquê? As pessoas quando dizem isso, realmente não discutem, porque viram as costas, mas andam sempre, mas sempre zangadas com alguém e sobretudo com elas próprias.Não te estás a rever nesta situação?Olha que sim!
Tu sabes que não te desejamos mal nenhum....e não te vou explicar porquê, felizmente não somos como o teu pai que ameaçou de morte o pai da tua filha ( provàvelmente com mentiras k lhe contaste, aliás como não gostas de discussões.....arranja-as p os outros as terem) mas francamente já não aguento mais tantas cenas...do tão depressa sou muito simpática...porque me dá geito....ou do vou deixar de falar àqueles "gajos" porque já não preciso deles!!!Tens que perceber que já não te conseguimos acompanhar....não no casa descasa...mas no estás agora com as hormonas equilibradas e daqui a 5 minutos estás com as hormonas aos saltos...não dá!
Olha.....que sejas feliz e que a gente saiba,tá?
Vou meditar...acho que há vida para além disto tudo.....espero eu! É poucochinho e triste eheheheh

Sem comentários: