sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Epicentros...Terramotos e outros....

Faz hoje 24 anos que nasceu a minha menina.Foi a minha prenda de Natal!
Eu não morri, tive que cá ficar para a luta (até quando?) e ela cá continua e gosto muito da minha filha.
Há 3 anos neste mesmo dia, o meu filho, que agora já é um paizão, também não morreu e espero que ande cá muitos e longos anos e que possa ser feliz. Este dia foi a segunda melhor prenda de Natal.
Hoje soube, como ficará o Miko se sobreviver, e mais uma vez pensei que não quero ''regalos'' (como dizem os espanhóis), aquilo que posso desejar para toda a familia é muita sáude e realmente muita sorte. Não há nada mais triste que ver um filho, que aparentemente era saudável, estar como está. Só posso imaginar a dor dos pais, porque tenho a minha filha, mas mesmo assim nunca podemos sentir a dor de cada um, porque a dor não se pode ''pesar''.
Agora como se isto não bastasse o meu vizinho tentou também desistir da vida, quando agora tinha tido o que queria.Namorada, um boa reforma e não vai de modas, atira-se pelas rochas.....Estou quase a ficar doida (doida já sou), outro que não sabemos se sobrevive!!!!!!!
Enfim, as pessoas querem ser o epicentro de tudo, são inseguros e esquecem-se que o terramoto também atinge os outros......Mas enfim, quem sou eu para apontar o dedo?
Só bens materiais? Pelos vistos não chega, porque a motivação não foi esta nestes dois casos.
As crianças são o melhor ''regalo'' do mundo, mas temos que lhe dar bons exemplos e poucos discursos, digo eu!!!!!!!!
Desejo a todos um Feliz Natal, com muita saúde e muita compreensão.
Que sejam Felizes!!!!!!

Sem comentários: