terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Os filhos diferentes.........

Uma vez um médico disse-me que todos nós estávamos preparados para ter filhos, mas para ter filhos saudáveis!!!! Acho que sim e cada vez acho mais que sim.....Mas os filhos também devem ter direito a ter mães e pais saudáveis, não será?
E realmente, só se for muito óbvio é que as mães e os pais, poderão ser e digo ''poderão'' ser diagnosticados como pais com alguma insanidade!!!
Não é fácil ter um filho diferente, mas acho que só aí e só aí é que se pode avaliar o que é pôr em primeiro lugar e acima de todas as ''guerrinhas''um filho, porque só se pode avaliar o que se tem, quando se deixa de ter.....
Tenho pena que a minha filha seja doente e não tenha tido ''desgostos'', como o irmão, que era sinal que não era diferente, mas ao acordar todos os dias e ver aquele sorriso, sinceramente, nunca me lembro que ela é diferente.
Faz-me ter um coração maior, faz-me ter vontade de viver e de rir, apesar de nunca saber como vai ser...o minuto a seguir!!!!!Também
Sempre achei aquela frase:''Os meus filhos estão em primeiro lugar'', uma frase da treta, porque é óbvio que têm que estar, não pediram para nascer, logo não é preciso estar sempre a dizer!!!!
As vezes choro sem ninguém ver....às vezes fico triste porque ela não teve nem vai ter vida própria....mas sinto que por ela e por tudo o que passei quando nasceu, não tenho raiva de ninguém e muito menos inveja...por isso ainda consigo ser feliz...
Lamento que a mãe da minha neta, que tem tanta ''peninha'' dos outros (?),não tenha pena do que nos tem feito....e sobretudo ao meu filho......!!!!!!!!!!!!
Mas lá está, ninguém pode dar o que não tem para sem estar à espera de ser recompensado....Amor........Solidariedade...... e sobretudo aceitar a diferença...porque afinal todos nós somos diferentes!!!!!!!!

Sem comentários: