quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Continuação...Para Memória Futura

Entretanto, os ''benditos'' progenitores da ''heroina'' desta hist´ria, nada de aparecerem, nem tugiam nem mugia, o que eu achava estranho, porque apesar do meu filho, ser homem, mas vivia com os pais, se ele fosse para casa de alguém desconhecido, a 300 kms de casa, eu gostaria de indagar quem eram as pessoas, se eram pessoas honestas, senão eram nenhuns malfeitores,senão havia vicios terriveis, etc,etc,etc.
Pois bem, ninguém apareceu e entretanto a Cruélia ia tendo comigo situações de perfeita má educação e ia dizer ao meu Dálmata para me dizer a mim, mesmo tendo todas as mordomias, mas achava que era pouco e depois deduzi que queria desgastar a relação do Dálmata com os pais, porque o que ela nunca teve (nem terá) os outros também não podiam ter.E isso já me foi confirmado pelos técnicos de saúde mental que eu contacto e pelas razões sabidas.
Felizmente a gravidez ia avançando e bem, ela e o Dálmata vão ao Norte, a casa que era dos pais e dela, mas onde já só habitava a mãe da Cruélia e que nesta história vai chamar-se a Fada .
Foram buscar as coisas pessoais da Cruélia, o que é perfeitamente normal. Ao outro dia, telefonam, primeiro falei com o Dálmata, foi do número fixo da Fada, a dizer que a Fada não lhes falava, até tinha deixado um bilhete escrito, de madrugada, portanto não falava à filha (que coisa tão original nelas!!!) e não falava ao companheiro da filha. Depois, a Cruélia disse-me que a mãe Fada não lhe deixava trazer a televisão que era dela (Cruélia) até estava no quarto dela, e tinha-lhe tirado a chave de casa. Foi quando eu lhe disse ao telefone:Bolas, espero que não saias à tua mãe".Tenho acertado muito ao lado, mas esta foi em cheio...e sem saber ainda......
Bem, mas depois de tudo o que se passou, acho que compreendo (agora a mãe Fada), a filha Cruélia deve ter-lhe feito o mesmo que a mim, ou seja, na altura já estava grávida do Dálmata,tinha emprego em Lisboa e tinha casa de borla até arranjar uma casa para ela e p o Dálmata,portanto como já não precisava da mãe Fada, explicações também não lhas dava...o costume e pouco original.....
Entretanto, não se falavam durante um tempo (mãe e filha) e só falava com o pai e a avó paterna e depois falava outra vez com a mãe e já não estava bem com os outros. Enfim......este argumento, acho que vou vendê-lo à TVI, tem mais ingredientes que as novelas deles.....
Amanhã escrevo mais um capítulo, porque é uma história longa, cheia de ingratidões e sobretudo com falta de respeito para com os afectos dos outros, senão os tiveram, ao menos podiam ter aproveitado o que a familia que a acolheu, por ela nos ter pedido, lhe queria dar.
Mas também devo entender, embora não aceite, que a Cruélia dá o que recebeu....ou seja...nada!!!Porque uma pessoa que recebeu amor e carinho dos pais, jamais poderia ser como ela é!!!!Lamento por ela, mas ela sempre me deu pontapés, exactamente, porque me disse, que tinha ciúmes da minha relação com o meu filho, porque ela não tinha com a mãe ( a Fada) nenhuma relação.
Até amanhã........A Lua ainda não chegou!!!!!!

Sem comentários: