segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Tanta burrice.....

Acabei de ler um comentário, de alguém que se ''intitula'' - talvezteescreva...., bem o que me chamou a atenção é que se é mulher está compleatamente ressabiada e se é homem, alguém lhe encomendou o ''sermão'', porque aquela alusão de que antes dos 5 anos ninguém se lembra do que se passou com os pais é só para rir......
Minha cara/caro....senão sabe, procure, investigue e depois escreva.Está mais que provado e todos nós sabemos que hoje a ciência não é exacta porque todos os dias há novas descobertas, portanto, logo essa teoria dos 5 anos cheira-me a ''encomenda''. Eu tinha 4 anos quando o meu irmão nasceu, lembro-me como se fosse hoje, a minha mãe estar grávida,portanto ainda não tinha 4 anos e os meus pais, julgando que me estavam a fazer bem, quando o meu irmão nasceu foram-me pôr em casa da minha tia em Alcabideche/Cascais, porque ele nasceu em casa e como é óbvio para a época, não queriam que eu assistisse.
Lembro-me de me sentir só,sentar-me no muro da casa da minha tia a olhar para o horizonte,cheia de saudades do meu pai e da minha mãe, à espera que me viessem buscar.....Hoje tenho 60 anos, estas e outras memórias vêm-me tantas vezes à cabeça....
Se não sabe, não diga disparates, porque não pergunta,por exemplo ao Prof. Daniel Sampaio?
Pela sua teoria, deduzo, que o ser humano só existe depois dos 5 anos? Bolas quem será o anormal ou a anormal que faz afirmações destas?
Ah,outro cena no meu espírito ''cientifico''.Muito antes do meu irmão nascer,portanto pouco mais devia ter do que 3 anos, tinham-me oferecido um boneco que na altura chamavam de celuloide.Era grande (pelo menos a mim parecia-me) e tinha um fato amarelo e a minha mãe colocou-o em cima dum móvel, que hoje chamariamos louçeiro, que era para não se partir(aquilo partia-se).Lembro-me de olhar p o boneco (aqui já olhava p o boneco) sem lhe poder tocar!!!Um dia a minha mãe abre a gaveta e ao estremecer a parte de cima do dito móvel , o boneco cai e transformase em cacos....É como se fosse hoje...acreditem que é verdade...
Portanto tudo isto confirma o que foi dito pelo/a ''talvezteescreva''....que deve ser mesmo pouco informada/o...mas é como convém......Não sei quem é, mas claro que desconfio.....porque o que acontece...tem sempre uma razão....
Tenho um feeling..........mas fica para mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: