sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Reflexões........Tanta maldade para quê?

Hoje não vou escrever outro episódio desta história, porque o meu filho Dálmata, vai a caminho do Porto para visitar a filha e só Deus sabe o que vai encontrar.Portanto ,estou preocupada porque depois da Cruélia nos ter convidado para a festa de aniversário da nossa neta, através da advogada dela e da do Dálmata,termos ido para Braga para um hotel,despesas com gasolina e portagens e sacrificou a minha filha , que sabe que é uma jovem deficiente e esteve-se nas tintas....como aliás está sempre, desde que não seja ela a dar as ordens e a manipular para satisfazer o seu ego....,para depois na véspera da festa de aniversário dizer que a advogada tinha percebido mal e que não ia haver festa nenhuma, porque o Dálmata e nós ,os avós paternos e a tia , não podíamos estar no mesmo espaço que a mãe dela, (a avó materna)!!!!!Bem esta, nem no melhor sketch dos Tesourinhos deprimentes dos Gatos Fedorentos.......Há coisas que não são perdoáveis, porque passam a fronteira do real e parece que estamos a viver um filme de terror.Jamais esquecerei o que esta senhora nos fez,jamais...e mais à frente conforme eu for contando a história perceberão porquê. Claro, que perdi a cabeça, mas todos os técnicos com quem me aconselhei me disseram que era normal, depois de 3 anos da Cruélia ter feito o que tem feito.Aguantei demais e tal como ela e toda aquela família de Metralhas...também tenho:pele,coração e sangue!!Deixei de aguentar tanta maldade,profundamente pensada e aplicada, como se fosse um cirurgião a cortar com um bisturi!!!!!
Apesar de tudo, tenho pena da Cruélia, porque tenho pena de todas as pessoas que não têm cabeça e pensam pela dos outros, sobretudo quando se trata de prejudicar.
Nunca vi, um pai que tem que lutar para ver a filha, quando isso devia ser um bem adquirido e não um capricho da mãe, quando lhe apetece...... Mas o Dálmata luta, porque gosta da filha, sem artifices, nem para mostrar aos outros que é melhor e ainda bem.
Por muito sofrimento que isto lhe traga, sinto que não gerei um monstro, pois se ele fosse como muitos pais e mães que não lutam, o meu sofrimentos seria a dobrar.
Não percebo como esta instituições financeiras fazem os testes a esta gente, que ainda por cima estão em contacto com o público...enfim ando a tentar perceber!!!!
Vamos ver o que vai inventar, porque dar esparguete ao pequeno almoço porque a criança pediu e gosta, deve ser um crime terrível....querer impedi-la de estar com o pai e mentir compulsivamente deve ser uma grande qualidade...digo eu!!!!
Gostaria só de acrescentar que percebi logo que fomos convidados para o aniversário da criança,porque a Cruélia pensou logo que íamos dizer que não, para depois dizer em tribunal:Como vêm os avós nem sequer lhes ligam.Mas enganou-se porque aceitámos,levávamos prendas e acima de tudo a minha consciência não está como a dela, está perfeitamente tranquila por tudo o que lhe fiz e por tudo o que lhe ''aparei''.Não me acusa rigorosamente de nada. A consciência dela deve estar cheia de bactérias e cheia de azia!!!
Bem, amanhã lá continuarei com a historia pormenorizada sobre...aluachegou.....

Sem comentários: