sábado, 24 de novembro de 2007

História...quase surrealista!!!!!!

Então fomos todos ver a Lua à maternidade. Muito bonita e tudo estava bem, por enquanto...
A mãe da Cruélia veio ver a neta,dormiu cá em casa e dormiria sempre as vezes que fossem precisas, mas a sogra e o marido, ou seja a ex-sogra e o ex-marido, que ainda não eram, porque o divórcio ainda estava em fase de litigio,como não falava com eles, a coisa tornou-se um pouco complicada, digo eu agora, porque era cada um por seu lado a dizer o pior do outro, mas se calhar agora (nada já me espanta) estão todos bem!!!! Mas havia o resto da familia materna, a tia, otio, os avós paternos que não vieram ver a Lua, nem nunca os vi (e ainda bem)!!!!Agora estão todos unidos contra o Dálmata e a familia do Dálmata que ,como se vê foram sempre receberam bem esta gente toda e espero que um dia em tribunal me digam que tudo isto é mentira. Era giro....
Entretanto, havia o avô paterno da Cruélia, que vivia aqui perto, mas que eu nem sabia, porque ela não falava com o avô,imagine-se há não sei quantos anos (coisa espantosa nesta familia) e que naquele dia foi à maternidade conhecer a bisneta.
A Cruélia nem o queria receber, e o Dámata disse-lhe: porque não? Afinal ele quer estar presente no acto mais importante da tua vida!!!! Depois mais adiante, perceberão o que é manipular os outros, conforme lhe apetece.Não falava com o avô, não o foi visitar os meses que esteve aqui em casa e depois passado um ano como mudou...No próximo capitulo......
Bem, mas apesar de tudo, em relação a nós, os avós paternos, estava bem, dava-nos a Lua para lhe pegarmos ao colo, não senti aqui e depois de alguns desiquilibrios demonstrados na gravidez, que estivesse com problemas afectivos em relação à Lua e a nós e pensei que estaria melhor afectivamente ...mas mais uma vez enganei-me......
Entretanto iam passar o primeiro Natal da vida da Lua a casa da familia da Cruélia, o que era perfeitamente natural.
Ia acontecendo uma tragédia...felizmente que não aconteceu!!!!!!! Obrigada meu Deus e meus Deuses, nestas alturas os Deuses nunca são demais.......

Sem comentários: