sexta-feira, 16 de novembro de 2007

continuo a reflectir.....

O Dálmata chegou ao Porto e já está com a filha que tanto ama e que espero um dia ela saiba de toda a verdade. A Cruélia levou consigo um tio, pelos vistos a minha tese à pouco da consciência com bactérias, é mesmo verdade, porque quem não deve não teme e digo mais:quem diz a verdade, não ofende nem teme......Tenho recebido várias mensagens e mesmo de pessoas anónimas a quem conto esta história ''arrepiante'' a dizer-me: mas esse pai é um homem com H grande, quantos homens existem que teriam coragem de arriscar para estar uma horas (!!!!) com a filha? Pois é, mas a lei é injusta e cega, o que interessa é o que a mãe diz, não a realidade.
Por exemplo, acusava o pai ,o Dálmata, quando ela tinha alguma crise de asma.Eram os gatos, era ele que não aspirava a casa, era ele que não dava a medicação, etc,etc.
Agora pergunto: Porque a criança foi parar ao hospital? Por causa dos cães, a casa não é limpa? Será porque adoram andar aos magotes nas grandes superfícies ou será porque não lhe dá a medicação? Esta gente esquece-se que não pode haver 2 pesos e 2 medidas e que normalmente o ''cuspo'' cai-nos em cima, que é o caso agora!!!!!!
Mas isto ainda não é tudo, porque agora tudo é mais rápido, e só as telenovelas é que ''enrolam'' durante muito tempo, para terem mais audiência.
Espero que não toquem, nem num cabelo do meu filho, porque está tudo em ''alerta'' máximo.
O invertebrado do avô materno, que tantos agradecimentos fez e tantos salamaleques (cinico), e que realmente mostrou o que era,ameaçou-o de morte em 28.12.06 e agora em 4.11.07 chamou-lhe f.d.p. e quis- bater, porque ,segundo ele, o Dálmata não tem que conviver com a filha, mas ele como avô já acha que tem direito a substituir o pai. Ele nem sonha o que uma das maiores psicólogas do nosso país me disse na segunda-feira a propósito disto tudo.
É grave, gravíssimo e ainda mais a mãe a consentir.......Veremos os próximos episódios.
Vou continuar a escrever.....já o fazia e depois de me terem aconselhado ainda o faço com mais gosto!!!!!!!Nesta história o amor não conta, o que conta é aquele conjunto de medíocres, que não se falam uns com os outros, mas quando aparece alguém que lhes faz frente unem-se como se fossem uma tribo com costumes perfeitamente selvagens.........................
Nota: Aqui em casa ninguém diz mal da mãe, nem dos restantes elementos desta horrorosa familia em frente da criança.A fotografia da mãe grávida com o pai, continua no mesmo sitio, nunca foi tirada, mas tenho que confessar que por vezes custa-me aguentar tudo isto.Já não sou nova, não sei quanto tempo cá vou andar, tenho uma filha doente e aparece-me esta mulher na minha casa, para nos infernizar...é dose.........porque não se virou lá para um murcão qualquer?

Sem comentários: