segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Especialmente para ti filho...que jás és pai........

És um pai cheio de amor pela tua filha, disso não há dúvidas e nenhum tribunal te pode ''condenar''. Apesar da distância que a mãe da tua filha impôs entre ti e ela, nada vos vai afastar. O amor entre pais e filhos é verdadeiro, e mesmo manipulado eu acredito que vence o amor.

Lembro-me das férias que passaste este ano com a tua filha.Que paizão!!!!! Tu sempre com ela, na piscina, em todo o lado que ela queria ir e que feliz que ela estava.

Foram vários espanhóis e aqueles ingleses que estavam lá no condominio que me vieram dizer:''Que menina tão feliz e que pai tão dedicado''. Esses belos e doces momentos ninguém vos pode tirar e é isso que não querem que pai e filha tenham.
Inventam aquela treta do esparguete ao pequeno almoço.Não há ninguém que não se ria.....claro!!!!

Eu não digo alegadamente (como está tão em moda), eu asseguro quase a 100% que têm medo, porque são ''doentes'' e como tal perigosos.
O importante ,para esta ''gente'',é chegar ao Natal e fingir que se dão todos bem, ver quem recebeu mais presentes, enfim até me sinto nauseada.....Mas esses é que são os valores importantes...
Ainda bem filho, que para ti, o melhor Natal é o amor que sentes pela tua filha e que sabes pensar que ela é uma menina de apenas três anos e não uma adulta, que ainda não se sabe defender da manipulação dos adultos que a utilizam conforme a sua própria ambição......

São pessoas que o que conta é a ''lista'' de presentes de Natal, mas depois o melhor presente não sabem dar porque nunca o receberam.Coitadas....

A ingratidão faz esta gente infeliz e nunca conseguirão entender que a uma criança não se obriga a não gostar de quem elas gostam e muito!!!!!!!

Sem comentários: