terça-feira, 20 de novembro de 2007

Just a story......

E então, o Homo Habilis vem cá a casa pela primeira vez, onde a filha dele esteve desde o inicio e estávamos em finais de Setembro,mais ou menos......
Lá estou eu a ''ver'' a cena, senta-se no meu sofá, com um ar muito cerimonioso e muito agradecido (ai ai, como eu acreditei),porque tinha tratado muito bem a filha, que a filha era fantástica,aqui não falou muito da mãe da filha, porque como eu disse no incio estavam em processo de divórcio, altamente litigioso.....
Elogios para a frente, elogios para a direita, o Dálmata também nessa altura era cheio de qualidades, etct,etc,etc. Mas por acaso, nem sequer lhe passou pela cabeça de nos perguntar se nos devia alguma coisa pela estadia da filha.Eu repito muito isto e não é por acaso, mais à frente saberão porquê.Claro que nós não queriamos nada, mas já nessa altura se eu tivesse sido mais ''esperta'' tinha visto que também o pai, que parecia educado e como a própria filha disse várias vezes, não era quem parecia.
Quando ele se foi embora, a Cruélia teve a ''coragem'' de dizer que o que ele tinha dito não era verdade, porque ele nunca a tinha achado fantástica como filha e outras coisas que não vale a pena ''martelar''. Mas acho que ela tem razão e aí reside o ''busilis'' do problema.Esta rapariga foi sempre menospresada e pouco elogiada pelos pais e restantes familiares, daí ter feito só asneira, para chamar as atenções.Disso não há dúvidas!!!Podia era ter sido com o namorado que já tinha há 8 anos.......
Bem, a Cruélia e o Dálmata, fazem a escritura da casa, para onde foram morar para o Montijo, e a querida mãe dela, que ainda não conheciamos, nunca ajudou em nada e disse logo que fiadora nunca seria...Aliás tipico....Nós, os lorpas, é que fomos os fiadores e penso que o pai dela também, pelo menos foi lá no dia da escriura.....
A Fada aparece 2 dias antes para ajudar a filha na limpeza e arrumação da nova casa.
Jamais esquecerei a cena, digna de qualquer filme de Fellini e que eu não vou reproduzir na integra. Não me considero muito avançada, mas também não fico chocada por dá cá aquela palha,mas naquela noite parecia um filme de terror!!!! Acreditem...
Eu fiz cannelonnis para todos (sempre burra), o Dálmata e a Cruélia foram buscá-la ao comboio e mal a Fada (parece um nome simpático, mas é por causa da varinha, onde toca,faz tudo em puré) entra, que nunca nos tinha visto na vida, começa logo a falar mal do marido, ainda estava casada com ela, mas era demais.A Cruélia, coitada, ali sentada ao lado daquela mãe, já no final da gravidez fez-me pena. A dita Fada, recebia e fazia chamadas, para uma pessoa que tinha a mulher ao lado, mas ela fingia que era de trabalho, enfim....não vou reproduzir,mas continua na minha memória!!!Dormiu cá em casa..............
Ingratos todos, morderam na mão que os ajudou.......
Entretanto antes de meados de Outubro, o Dálmata e a Cruélia vão inciar uma nova vida juntos e passados alguns dias, numa bela noite de Lua, a LUA chegou......
Redondinha e bonita.A mãe e o pai também são bonitos!!!!!!! Tudo correu bem,felizmente e ficámos todos muito contentes.
Tomorrow is another day,,,,,

Sem comentários: